Question Como purificar o 4-MMC

Neozion420

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Estou a tentar fabricar 4-mmc mas quero que seja o mais puro possível, por isso, depois de fabricar o meu 4-MMC, que terá certamente impurezas, como é que o vou purificar ou recristalizar? Não gostaria de comprar ou vender nada que não seja de qualidade superior, só por segurança. Obrigado.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Existem artigos sobre o assunto, pelo que deve começar por lê-los e pela discussão que se segue.

 

DragonLabz

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇳🇱
Joined
Sep 13, 2023
Messages
8
Reaction score
66
Points
13
Deals
109
Lavar com acetona e recristalizar :)
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Qual seria a técnica mais eficaz para o fazer? Já vi vídeos em que a acetona foi vertida sobre pó/cristal num filtro Buchner e imediatamente filtrada. Também vi alguém numa discussão sugerir que se agitasse o pó de 4-MMC com acetona num frasco/béquer para dissolver melhor as impurezas antes da filtração. Agitar o pó com acetona num frasco fechado seria a melhor forma de agitação mais agressiva?
 
View previous replies…

DragonLabz

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇳🇱
Joined
Sep 13, 2023
Messages
8
Reaction score
66
Points
13
Deals
109
Contacte-nos e nós ajudamo-lo!
 

Neozion420

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
No filtro de Buchner, devo deitar a acetona e agitá-la para ajudar a dissolver as impurezas antes de cada vácuo? Além disso, a acetona deve estar fria? Em caso afirmativo, a que temperatura do congelador ou do frigorífico? Muito obrigado
 

Neozion420

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Também tenciono fazer uma recristalização depois de tudo isto para ter o produto mais puro possível, mas quero retirar a maior parte das impurezas antes disso, por segurança.
 
Top