Question Como tornar o peso de 4mmc mais e menos forte

ifeelsorry

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
49
Reaction score
4
Points
8
Então, recentemente sintetizei 4mmc, e o meu amigo experimentou esse material, ele disse que o que está disponível no mercado e este tem uma grande diferença, este é muito forte, então como é que o faço pesar mais, que tipo de pó devo adicionar que não prejudique ninguém

E quanto devo adicionar, digamos, se tiver 100g de 4mmc
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
55
Reaction score
45
Points
18
Deals
1
Isso é um monte de tretas. Queres pegar numa coisa que já é suave e cortá-la com tretas? Deixa de ser forreta. 4mmc é 4mmc e há utilizadores que não relatam qualquer efeito ou quase nada. Mas tu queres reduzi-lo.
 

ifeelsorry

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
49
Reaction score
4
Points
8
Irmão, não vais perceber, sabes o que posso acrescentar, se souberes diz-me por favor
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
WAT

Demasiado forte?? O @freedum acertou em cheio: BS.
Quem me dera saber que vendedor és para saber que devo manter-me afastado das tuas merdas. Estamos outra vez nos anos 90? Sai daqui com a tua treta de "não querer fazer mal a ninguém
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
55
Reaction score
45
Points
18
Deals
1
Acho que estás a responder à pessoa errada
 

ifeelsorry

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
49
Reaction score
4
Points
8
O que é que se passa é que o meu trabalho não é um trabalho de vendas ou algo do género, apenas faço o meu próprio trabalho, peço desculpa
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Não se desculpe, não formulou corretamente a sua pergunta. Todos cometemos erros, e as pessoas pensaram que queria cortar o seu produto e ter mais quantidade, e ninguém gosta de pessoas que vendem produtos cortados. :)
 
View previous replies…

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Editar: Ninguém gosta de pessoas que cortam o seu produto já puro, mas por vezes as pessoas não podem deixar de ter produtos já cortados para venda. Por isso, se tiveres um produto bom e puro, vende-o tal como está, vais ter mais lucro de certeza. As pessoas adoram produtos potentes. No teu caso, querias cortá-lo para ti porque é demasiado forte, pelo que percebi. Não faças isso, procura a tua dose, vê quanto precisas para obteres o efeito desejado. Na minha opinião, isso é muito melhor do que estragar o teu produto com alguns agentes de corte da treta. Fica bem, pá!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
130
Reaction score
95
Points
28
Desde que não se esteja a tentar pegar num produto já puro e a lixar os clientes pagantes com ele: Peço desculpa pelas minhas observações duras e "sinto muito" (estão a ver o que fiz?), mas sou da opinião que não podemos ter "isso" aqui.

Se o vosso material é realmente "muito" forte e potente, acho que é uma dor nos seios nasais ou uma questão de gosto, talvez seja demasiado "entorpecente" para o vosso conforto? Se não fores capaz de fazer isso, podes tomar os cristais mais pequenos, triturá-los o mais fino possível (sem pedaços) e começar de novo a partir daí. Tu e o teu amigo terão melhores resultados
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
É verdade, estou espantado com a quantidade de pessoas que snifam cristais grandes. Nunca percebi isso. Quando estou a triturar um cristal ponho-o num prato, cubro-o com uma nota e começo a moer aquela merda o mais que posso. Quando a trituração pára, retiro a nota e tiro os resíduos. Pego no cartão e seguro-o num ângulo em que esteja mais afiado. Toda a gente sabe o resto, mas é preciso triturá-lo até ficar um pó fino. Acredita em mim, depois de o triturar corretamente, não vais sentir o ardor.
 
Top