Question Como diferenciar a anfetamina cortada com cafeína da anfetamina pura

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
68
Reaction score
35
Points
18
Eu próprio vou responder à pergunta, lol. A minha maneira de diferir é a número um: O BATIMENTO CARDÍACO... Quando é cortado com cafeína pura, o coração acelera tanto que é uma sensação extremamente desagradável. Número dois: O CHEIRO: a anfetamina pura tem aquele cheiro (e sabor) típico a amina que não se consegue confundir, enquanto a anfetamina cortada tem um cheiro estranho a peixe e óleo ou não tem cheiro nenhum. Número três: OS EFEITOS PSICOLÓGICOS: quando tomas a anfetamina pura sentes-te mais enérgico, produtivo e com um pouco de euforia, enquanto que quando tomas a anfetamina cortada sentes-te um pouco inquieto, mal-humorado e nervoso, o que não é muito agradável.
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Concordo plenamente consigo, mas tenho mais uma coisa a acrescentar: a descida é mais brutal. Porque a cafeína não nos deixa dormir depois de os efeitos das anfetaminas passarem, por isso sentimo-nos mal no dia seguinte porque não dormimos nada, para além dos efeitos das anfetaminas no cérebro. Cérebro frito + falta de sono = pior combinação.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
68
Reaction score
35
Points
18
Esqueci-me, é verdade!
 

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
79
Reaction score
52
Points
18
Estou aqui para acrescentar tudo aquilo de que te esqueceste :D Fica bem, irmão!
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 14, 2022
Messages
77
Reaction score
44
Points
18
Li que, quando se corta com cafeína, aumenta a atividade e torna-nos mais sociáveis. Quando experimentei, por vezes senti-me assim, mas a maior parte das vezes a atividade da anfetamina diminui e sinto-me cansado (a relação anfetamina/cafeína faz uma grande diferença)

O sulfato de anfetamina puro é inodoro, enquanto a base de anfetamina (óleo) tem um odor a amina (odor a peixe).
 
Top