Question quanto é que se paga por um grama de pseudoefedrina?

sideofpills

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 31, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Quanto é que as pessoas estariam dispostas a pagar por um grama de pseudoefedrina extraída de comprimidos? Tenciono vender aqui no futuro, quando aprender química.
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Um grama? 0,30-1,00 CAD, talvez. Se tivesse milhares delas. E se fosse um vendedor de confiança. E se me conseguisse convencer que esta via é superior à via do Borohyride.
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
Sei que os chineses vendem muita efedrina barata. Têm um custo de produção mais baixo porque a eletricidade é mais barata em todo o mundo e também devido a factores como a escravatura, etc
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
A China apoderou-se secretamente do meu país e transformou-o numa base de síntese clandestina. Entrámos verdadeiramente numa nova era dourada. Gostaria de saber se têm armazéns locais em algum lado ou se enviam exclusivamente da Europa?
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
O que é que quer dizer com isso, porque eu não percebo
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Peço desculpa, mas o que eu quis dizer foi que muitas empresas chinesas criaram lojas de reagentes domésticos para substâncias ilícitas. O que é que eu quero saber é se têm armazéns em diferentes países para envios domésticos ou se é só para envios internacionais? Sou do Canadá, se é que isso esclarece alguma coisa.
 

Joyce-JH

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 25, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Temos armazém no Canadá, atualmente chegou pronto estoque PMK 28578-16-7 NaBH4 16940-66-2, quais produtos você deseja no momento?
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
Só enviamos a partir da Polónia - ter um grande armazém não é bom porque pode ser facilmente vigiado e as encomendas localizadas -> os fornecedores estúpidos têm grandes cargas de merda armazenadas e é fácil localizá-las
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Talvez. As encomendas da Polónia ainda não são suspeitas? Tal como encomendar RC da Holanda há alguns anos? Talvez eu esteja enganado e interprete mal as oportunidades como um risco.
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
''Akin''? Lamento não o ter entendido - talvez seja porque sou polaco e não conheço as palavras curtas, etc.
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Peço desculpa, mas significa "tal e qual", "semelhante" ou "da mesma forma"
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
114
Points
33
Deals
62
As nossas embalagens não são suspeitas porque sabemos o que e como verificam. Fomos uma empresa dos Países Baixos há alguns anos, mas deixámos de trabalhar lá porque os envios dos Países Baixos são controlados cinco vezes mais do que os daqui. A Polónia é muito boa - sei-o por experiência própria.
 

biotechwix

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 1, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
sem ofensa, meu, mas o que quer dizer que vou vender sudo quando aprender química, uau, pareces-te comigo quando eu estava a fazer o cozinheiro de poltrona na colmeia subterrânea ou nos anos wetdreams/zonez.
se estás na UE, sabes, como eu, que não há grande tráfico de d-meth para além da república checa e de algumas comunidades tailandesas que usam e vendem shaboo e os comprimidos de yaba cor-de-rosa apenas a tailandeses.
também a cena rc aqui na ue era enorme e não estou a falar hoje em dia, mas desde o início da cena do reino unido, a proibição do reino unido e nessa altura a cena era mais obscura, quer dizer, quase fui morto por causa da bromodragonfly que na altura eu usava para uma loja de novidades porque antes da proibição da china aqui na ue havia lojas na internet da polónia e vendedores de email como a till.i.come que costumavam vender pse extraído de comprimidos, mas quer dizer, não se pode ganhar dinheiro com o fabrico de pse.
lembre-se também que a maioria dos métodos que encontra já não são utilizáveis, especialmente nos EUA.
os melhores são o white 60 ou o 120 mg, pessoalmente só uso o 60 mg pse 2,5 cetirizine que pode obter bons resultados ou o 120 com povidona.
lembre-se também de que os relatos dos lendários que aqui partilham esta obra de Deus são sempre o processo final de um longo caminho cheio de experiências e ensaios falhados.
e também o mínimo de pse para ter um bom cozinhado para principiantes é, na minha experiência, 8/10 gramas de pse fb,
 

Arti3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 1, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Posso perguntar como se extrai o wite 120s (com Povidon etc. muita merda dentro). aqui chamam-se clarinase...?
 
Top