Question Como é que vocês entram na darknet?

OperationHasj

Buying through escrow
New seller
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
19
Reaction score
36
Points
13
A pergunta de hoje é :

Como é que se entra na darknet da forma mais segura (continuamos a ser paranóicos mesmo tendo caudas😓)
e, se houver uma forma melhor, mudamos a nossa forma de iniciar sessão (y)
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
465
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
Utilizar VPN e tor browser
 

OperationHasj

Buying through escrow
New seller
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
19
Reaction score
36
Points
13
O Tor é instalado automaticamente no sistema operativo Tails, e o Tails não funciona com VPN a não ser em algumas situações, eu mostro-vos porquê:

Posso usar o Tails com uma VPN?

Atualmente, o Tails não funciona com VPNs.

Tor provê anonimato ao tornar impossível que um único ponto da rede saiba tanto a origem quanto o destino de uma conexão.

Ao contrário do Tor, as VPNs não fornecem um anonimato forte porque o provedor de VPN pode ver tanto de onde você está se conectando quanto para onde você está se conectando.

Mas as VPNs têm vantagens claras em relação ao Tor em algumas situações em que não é necessário um anonimato forte, por exemplo:

  • Para aceder a sites que bloqueiam o Tor ou que só podem ser acedidos a partir de um determinado país
  • Para utilizar ferramentas de videoconferência como o Jitsi ou o *****m
  • Para aceder a serviços VPN privados, como intranets ou pastas partilhadas
  • Para navegar na Internet a velocidades superiores às do Tor
Nós estamos considerando adicionar suporte a VPN ao Tails, também:
  • Adicionando outro navegador que usaria uma VPN em vez do Tor. (#19465 ou #19942)
  • Dando a opção de usar uma VPN em vez do Tor para todo o sistema e ainda ter o Navegador Tor para usar apenas o Tor (#19901)
Para mais informações, veja nosso blueprint sobre suporte a VPN.
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
54
Reaction score
42
Points
18
Deals
14
Não é necessário utilizar o tails na vpn. É suficiente utilizar a vpn na rede tor. Basta executar a vpn no dispositivo de origem dos dados depois de se ligar ao tor. O funcionamento é bastante rápido, mas penso que depende do operador de dados.
 

Interpol

Buying through escrow
New seller
Language
🇩🇪
Joined
Oct 1, 2024
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
Utilize uma VPN, falsifique o endereço MAC, utilize o TOR e utilize uma VM e estará bastante seguro.
Ainda assim, não estaria 1000% seguro, mas não é necessário estar assim tão bem protegido se vender algumas drogas na darknet.
 

OperationHasj

Buying through escrow
New seller
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
19
Reaction score
36
Points
13
Não, de facto, não vendemos produtos nocivos ou suicidas, já usamos TOR
Adicionamos o spoof mac adress e o vpn na nossa lista, obrigado pela resposta 🙏
(o vm é fácil de configurar?)
 

Interpol

Buying through escrow
New seller
Language
🇩🇪
Joined
Oct 1, 2024
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
O VM é muito fácil de utilizar, se utilizar o Windows posso enviar-lhe algo "ser invisível com o Windows", onde está tudo o que precisa.
É realmente necessário utilizar o veracrypt no VM.
 

Ricardo10

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
12
Reaction score
11
Points
3
é melhor não ser paranoico em relação a este assunto. Se a polícia ou um pirata informático quiser saber a sua localização e informações sobre si, em 98% dos casos, vai descobrir.
 

OperationHasj

Buying through escrow
New seller
Language
🇳🇱
Joined
May 1, 2024
Messages
19
Reaction score
36
Points
13
sim, isso é verdade, só queremos ter alguma segurança para o caso de
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
O Tor é a forma de o fazer. Basta ir a torproject.org, que te dá toda a informação para o configurares. Já ouvi coisas diferentes sobre a utilização de uma VPN. A opinião do TorProjects é não o fazer a menos que se saiba o que se está a fazer. Se você optar por obter uma VPN, use uma paga. Eu uso o Mullvad. Eu também estaria familiarizado com o PGP.

Quando estiveres a funcionar, tem cuidado com os agregadores de links que usas. Gosto do daunt.link.

Se estiveres apenas a explorar, podes também verificar o I2P juntamente com o Tor. O I2P é um pouco mais difícil de configurar, mas não é mau
 
Top