Question Como é que encontra novos fornecedores? Com que tipo de fornecedores gosta de colaborar?

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 6, 2023
Messages
53
Reaction score
53
Points
18
Olá, ultimamente tem sido difícil para mim encontrar novos clientes, só quero saber com que tipo de fornecedores pretende colaborar?
 

MrPusherNL

Don't buy from me
Member
Joined
May 27, 2023
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
@flightrcs desde que comecei a trabalhar com ele está tudo bem. Não há problemas e, se há problemas, as soluções são feitas. O melhor cozinheiro da Europa
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Quando estou à procura de novos fornecedores, a primeira coisa que procuro é a comunicação. O fornecedor é simpático, comunicativo e responde às perguntas?
Após o depósito, os preços, a frequência potencial das encomendas, a capacidade das encomendas e os tempos de expedição.

Também é necessário que haja um clique, para que seja divertido para todos os envolvidos
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
porque os produtos químicos rc da china agora não é especial e mais é perigoso para a saúde KU BU cristal é semelhante BK EBDP outro nome Euthylone 2nmc 2mmc 4cdc 4cic 3cdc 4cdc é merda o mesmo. muito laboratório na europa que tem Top rc 4fa 4mmc 3mmc 3cmc 4cmc bk mdma 6apb 5mapb 5meo mipt 4aco dmt e mais top como em 2010r
 

eu.lab

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 25, 2023
Messages
29
Reaction score
13
Points
3
É um pouco exigente dizer isto, mas se o fornecedor tiver um armazém na mesma região que eu, isso é realmente importante porque as encomendas são muito menos susceptíveis de serem apreendidas.
 
Top