Question Ajuda para aceder à deep web

Billgates*****

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
ajudem-me a entrar na deep web com a vpn com tudo o que precisam, por favor ????

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Descarrega o Navegador Tor e lê aqui. Darknetbible.info

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Bro, estás a usar este fórum na clearnet sem uma VPN? Isso já é uma ideia estúpida, seria estúpido também usar uma vpn na minha opinião, se estás a perguntar como entrar na deepweb acho que não sabes como pagar anonimamente uma vpn em monero

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Basta descarregar o tor, deseable java e tentar estar seguro, aqui no fórum há uma grande secção sobre tecnologias de internet, encriptação de dados e criptomoedas. Faz um favor a ti próprio e começa a ler algo sobre o assunto antes de tentares entrar na deepweb. Quando estiver na deepweb, comece a ler os vários posts na secção opsec do fórum dread.

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Por último, não me parece que usar uma VPN enquanto se usa o Tor seja assim tão conveniente

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Reaction score
42
Deals
16
Estou certo de que se refere à darkweb Brother. Primeiro, é preciso conhecer as diferenças entre as duas línguas. A melhor maneira é ler alguns recursos e tentar, verificar, tudo o que precisar. Tem tudo aqui no fórum. Para mim, pessoalmente, a melhor maneira (se estiver a utilizar o Android) é utilizar o orbot. 👊

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Tenha cuidado também com os sítios que visita. Existem muitos sites fraudulentos que tentam roubar o seu dinheiro