• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá Eslováquia

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Olá, houve uma sala eslovaca ativa no passado, depois de os grupos locais terem sido encerrados, mas os administradores recuperaram a razão e voltaram a criá-la. Ainda há membros activos?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É evidente que são ..... Nazdarek
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Helou helou paradička... o que estás a fazer aqui ou és apenas um membro passivo?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não é o meu primeiro fórum, mas é absolutamente o melhor em termos de ideias e pode aprender-se muito aqui .... E os sefks não têm qualquer problema em explicar para ajudar em tudo o que eu quiser, gosto disto aqui. E quanto ao p2p, alguém já experimentou?
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
p2p tenho experiência mas não aqui ... na boémia tenho algumas experiências com albaneses e com americanos o oposto (nem bens nem dinheiro)... mas aqui ainda não tenho experiência
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Zdravim Vas
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Olá Spiritus, bem-vindo... sinta-se à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui
 
View previous replies…

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Claro que, neste momento, sou apenas um principiante a tentar descobrir como obter pseudoefedrina do Modafen porque não consigo chegar a outro precursor de metanfetaminas
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não usem o modafene, é uma porcaria cara. Vocês precisam de foder o cão inteiro, não há hipótese. Posso dar-vos conselhos ou indicar-vos de onde vem o açúcar, mas que se lixe a Eslováquia.....
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Isso seria ótimo, ficaria muito grato por aprender algo novo. Se quiserem escrever-me, terei todo o gosto.
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
No super @maserkooo please start a new topic where you could elaborate on this so that others can learn
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O meu conselho é andar sempre com uma grande toalha molhada e manter a cabeça fria em qualquer situação. Os acidentes fazem parte do quotidiano, por isso, esteja sempre preparado para eles e tenha a cabeça fria.
é o caminho a seguir.
 

Ladas

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 28, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
3
Ahooj ahoj aj ja ta zdraviim
 

hreskovladoo3

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Caute.alguém consegue arranjar efedrina líquida?
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Uma vez que a efedrina e a pseudoefedrina são o tema que está a abordar aqui, iniciei um debate separado sobre o assunto para que os outros utilizadores o tenham num único local
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Se quiser açúcares suficientes por poucos euros, procure farmácias em linha em Espanha (respidina) e em Itália (reactine duo) que não têm problemas em enviar 100 caixas. Ou procure um contacto na Polónia (cirrus,sudafed pseudoefedrina espefa) E se for um principiante, a extração mais fácil é a sudafed. Aí aprenderá diferentes técnicas, muita tentativa e erro. E especialmente vpn pay e google sem alguém para te ensinar não é difícil de todo mas eu sou autodidata e com 5 anos leio e leio todos os dias tomo notas . Na minha opinião e o que mais me convém é o shake &bake one pot. Não o faço por uma questão comercial, faço-o por mim próprio, pela qualidade que existe na Eslováquia.
 

hreskovladoo3

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 7, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O que é que eu posso fazer? O que é que eu quero dizer com isto? Se me puderem ajudar, por favor ?e continuo à procura de alguém que goste de cartões brancos e daqueles Paypall e transferências ocidentais. Se puderem ajudar-me, ficarei muito grato
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
:) Olá a todos Gostaria de vos pedir um conselho, por favor, têm alguma experiência de P2P? Qual é a forma mais fácil de produzir fenilacetona a partir das nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
para as matérias-primas, recomendo gordon ramsey ou constantylious, constatylious é um fornecedor da polónia que tem tudo o que é necessário para a metanfetamina a forma mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP os criadores do fórum fizeram um vídeo de como fazer é fácil se seguires o vídeo exatamente para que não haja nada que possa correr mal
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
De modo algum, através do p2np, este é um método desnecessariamente longo e pouco produtivo. Definitivamente, é preciso estudar muito para encontrar o caminho certo. Está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Da última vez, já fiz anfetamina a partir de p2np, só não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou a estudar o básico sozinho, por isso não me odeiem
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Infelizmente, não se pode fazer muito com as nossas matérias-primas disponíveis, apenas na China. Estuda o fórum para obteres todas as respostas...
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Com isto queria dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar-lhe, I2, tem uma tintura comprovada?... Estava a olhar para os úberes das vacas depois da ordenha, é utilizado iodo quase puro, poderia dar-me mais alguns conselhos sobre como extrair iodo? Obrigado pela vossa ajuda
 
View previous replies…

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Se não estou em erro, é possível comprar iodo em qualquer lugar. Encontrei, por exemplo: https://t.ly/oNYMh (o preço é o que é, mas foi a primeira coisa que encontrei)
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É preciso peróxido de hidrogénio para as tinturas, e já é uma coisa muito conhecida...
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Zdravim, juntando-se à nossa comunidade eslovaca, já reparou na oferta de emprego introdutória para a criação de "dead drop" nas grandes cidades, com um depósito mínimo de 100 euros? Parece-me interessante
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Imagine que agora não tem de esperar que a sua encomenda chegue. Basta comprar o que quer e obter o endereço exato onde se encontra. Tudo o que tem de fazer é ir levantar a sua compra.
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Os batoteiros estão sempre e em todo o lado. Não se pode fazer nada contra isso. Nós tratamos cuidadosamente de todas as situações de litígio.
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
10
Points
3
Na minha opinião, esta é uma óptima maneira de expandir esta comunidade e criar uma grande rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contacto com a OutLaw (HR Manager) e parece-me muito interessante e promissor.
 
Top