Dead Drops Escrow em gotas mortas

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
O depósito de garantia é uma excelente ferramenta durante as transacções, especialmente para os compradores. No entanto, o problema pode surgir quando os compradores querem enganar o vendedor. Quando o produto é enviado por correio, em caso de problema com a finalização do pagamento, há provas da entrega da encomenda, mas com as quedas mortas, uma vez que o vendedor esconde o produto, quando o comprador o vem buscar pode facilmente contactar o vendedor e dizer-lhe que a encomenda não está lá e que talvez alguém já a tenha ido buscar, quando não é assim e ele pode alegar que não vai pagar por algo que não recebeu, quando vai alegremente drogar-se com as suas drogas. Compreendo que, se houver um moderador, ele possa tentar resolver a questão, mas e se o depositário for um robot? Existem outras soluções? Está a faltar-me alguma coisa no meu raciocínio? Estou realmente interessado em encontrar uma solução para este problema, o escrow é um aspeto fundamental se alguém quiser criar a sua própria credibilidade, mas, chamem-me paranoico, preciso mesmo de pensar em todos os pequenos problemas que possam surgir.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Deve haver sempre um moderador para lidar com um problema, caso este surja

QueenNefer

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Ainda assim, esta pergunta é legítima.
Se alguém conhecer um método que impeça este tipo de fraude por parte do comprador, sinta-se à vontade para o expor.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Não vejo uma boa maneira de contornar isso..... Penso que é necessário um bom moderador que saiba que colocaste o pacote e que não houve um grande atraso na recolha