- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 46
O depósito de garantia é uma excelente ferramenta durante as transacções, especialmente para os compradores. No entanto, o problema pode surgir quando os compradores querem enganar o vendedor. Quando o produto é enviado por correio, em caso de problema com a finalização do pagamento, há provas da entrega da encomenda, mas com as quedas mortas, uma vez que o vendedor esconde o produto, quando o comprador o vem buscar pode facilmente contactar o vendedor e dizer-lhe que a encomenda não está lá e que talvez alguém já a tenha ido buscar, quando não é assim e ele pode alegar que não vai pagar por algo que não recebeu, quando vai alegremente drogar-se com as suas drogas. Compreendo que, se houver um moderador, ele possa tentar resolver a questão, mas e se o depositário for um robot? Existem outras soluções? Está a faltar-me alguma coisa no meu raciocínio? Estou realmente interessado em encontrar uma solução para este problema, o escrow é um aspeto fundamental se alguém quiser criar a sua própria credibilidade, mas, chamem-me paranoico, preciso mesmo de pensar em todos os pequenos problemas que possam surgir.