• Bienvenido a la parte mexicana del foro, ¡recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Dead Drop Dead Drops no México - Que cidade?

The best city for dead drops?

  • Mexico City

    Votes: 4 80.0%
  • Tijuana

    Votes: 1 20.0%
  • Ecatepec

    Votes: 0 0.0%
  • León

    Votes: 0 0.0%
  • Puebla

    Votes: 0 0.0%
  • Ciudad Juárez

    Votes: 0 0.0%
  • Guadalajara

    Votes: 0 0.0%
  • Zapopan

    Votes: 0 0.0%
  • Monterrey

    Votes: 0 0.0%
  • Nezahualcóyotl

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    5

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Olá comunidade Breaking Bad

Se não sabes o que é uma dead drop, lê aqui: Dead Drops

Gostaria de saber onde é que estariam interessados em receber dead drops para todos os tipos de produtos. A sondagem está mais relacionada com a localização do que com o produto.

Se a sua área/cidade não estiver aqui, pode deixar a sua opinião na secção de comentários

Saudações,

Gordon
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Acho que Cancún e cidades vizinhas na Riviera Maya, Acapulco. São direcções turísticas muito populares, segundo ouvi dizer.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Os "dead drops" em regiões muito turísticas podem ser muito bem sucedidos rapidamente, penso eu :)
 

PNicole

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2023
Messages
18
Reaction score
28
Points
3
A Cidade do México terá de se preocupar com as câmaras em algumas das zonas mais agradáveis, mas, fora isso, seria a melhor escolha. Há muito verde por todo o lado, parques e muitas zonas para passear. Zapopan é uma zona muito suburbana, quase toda ela constituída por condomínios fechados. É uma espécie de zona suburbana de Guadalajara, o que é muito melhor para os que não têm saída.
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
21
Reaction score
134
Points
28
Deals
6
No México, nem todas as drogas são inúteis, e é por isso que são exportadas para os EUA e a Europa.

o mais barato que se possa imaginar

Cada rua tem de 1 a 10 vendedores por rua, é algo fora de controlo vender drogas nas ruas.

Nexgen🍅
 
  • Like
Reactions: vis

Ferencz

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 9, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Talvez Veracruz possa ser um bom sítio para deixar os mortos, uma vez que nessa cidade não há tanta segurança como na Cidade do México ou noutras cidades importantes do país e nas zonas semi-residenciais há MUITOS terrenos baldios.
 
Top