Question Podem aconselhar-me/ajudar-me com o meu laboratório de MDMA?

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Olá colegas do BB,

Estou à procura de ajuda de pessoas que tenham formação em laboratórios de mdma, pois gostaria de aprender o processo de fabrico de cristais de mdma.

Não me importo de usar micro-sintéticos para começar, se for isso que me aconselharem a fazer, mas gostaria de chegar a produzir 10 kg por mês.

Atualmente, estou a ler toda a informação que consigo encontrar e estou a tentar reunir a minha lista de equipamento de laboratório necessário para poder começar.

Na minha lista tenho atualmente
1x kit de laboratório de química VEVOR de 32 peças.
1x RBF de 3 gargalos com 3 rolhas.
1x funil de separação.
1x placa de aquecimento com agitador magnético.

Alguém me pode aconselhar sobre qualquer outro equipamento de laboratório necessário para o meu primeiro sintetizador.

Além disso, quando o laboratório está a funcionar, devo colocar um filtro de carbono na minha saída/ventilador de exaustão, tal como um filtro que é utilizado na produção de canábis? Ou isso não é necessário?

TIA
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,505
Solutions
4
Reaction score
1,040
Points
113
Deals
1
Há muito em que pensar. Se o fizeres a partir da casca da árvore de sassafrás, é preciso muito mais esforço do que se conseguires obter MDP-2-P, se for esse o caso, as mesmas rotas para fazer metanfetaminas a partir de p2p fazem mdma a partir de MDP-2-P. Para isso, é necessário um papel de ph, e um funil de buchner é muito útil. Vai precisar de uma fonte de vácuo e não se esqueça da placa de aquecimento. Nada com menos de 150 dólares vale a pena. Há usadas no ebay mais baratas, mas as que custam entre 50 e 120 dólares nem sequer fervem água
 

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Obrigado Osmosis Vanderwaal, vou tentar obter o MDP-2-P.

Não sabia que a casca da árvore de sassafrás podia ser usada, adoro trabalhar com plantas e árvores, mas vou tentar obter o MDP-2-P para facilitar o meu trabalho.

Podem recomendar-me uma quantidade de MDP-2-P que eu deva procurar adquirir (para me poder familiarizar com o processo)?

Obrigado pela vossa ajuda. Se precisarem de algum conselho sobre a produção de canábis, não hesitem em enviar-me uma mensagem, pois tenho conhecimentos sobre o assunto.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,505
Solutions
4
Reaction score
1,040
Points
113
Deals
1

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Uau, parece interessante. Vou já começar a trabalhar, obrigado
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
552
Reaction score
299
Points
63
Algumas formas protegidas de PMK, como os glicidatos ou o bromoaril e o óxido de propileno, podem revelar-se mais adequadas para um plano de grande dimensão, uma vez que os recursos naturais não são fiáveis.
 

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Obrigado HerrHaber, agradeço o seu contributo.

A utilização de um recurso natural é um verdadeiro prazer para mim e é algo que eu tentaria sem dúvida.

Mas também preciso de ingredientes fiáveis e consistentes, que espero poder adquirir facilmente. Dito isto, gostaria que me recomendassem um recurso específico que não seja natural? O laboratório será sediado no Reino Unido,

Se precisar de alguma informação sobre a produção de canábis, envie-me uma mensagem em qualquer altura.
 

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Fantástico, obrigado por me ter colocado no Osmosis Vanderwaal
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
552
Reaction score
299
Points
63
Há um novo método aprovado pela FDA que começa com 1-bromobenzo-3,4-dioxol e depois com óxido de propileno e o álcool resultante pode ser facilmente oxidado a pmk.
 

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Obrigado HerrHaber, parece-me interessante, vou ler algumas informações sobre o assunto
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,505
Solutions
4
Reaction score
1,040
Points
113
Deals
1
Formas de tarte de vidro, em segunda mão. Comprem todas as que tiverem se custarem 2lbs/pc. Os pratos de evaporação são caros, estes são baratos. Ou os pratos de casarole da tua mãe
 

Blooberg46

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 19, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Obrigado, agradeço todas as sugestões e qualquer ajuda na orientação
 
Top