• Vítejte v české sekci fóra. Nezapomeňte, že zveřejňování kontaktů (jabber, telegram, signal a další) bude mít za následek trvalý ban! Pokud se rozhodnete něco koupit nebo prodat bez použití escrow a přijdete o peníze, nebudeme vám moci pomoci.

Methamphetamine O que é PIKO?

Methamphetamine

ruen

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Jul 23, 2024
Messages
17
Reaction score
7
Points
3
Gostaria de fazer aqui uma pequena sondagem. Gostaria de salientar que nenhuma resposta está errada, apenas estou interessado na sua experiência pessoal e opinião, por isso não se deixe influenciar pelas respostas de outros utilizadores.

Define o que é para ti "piko checo".
Para mim, é metanfetamina de qualidade, cor e pureza diferentes (dependendo da perícia do químico, chamada na gíria "varic"), vendida sob a forma de crack húmido, feita a partir de (pseudo)efedrina por redução de iodofósforo, sobretudo em pequenas fábricas caseiras ou em fábricas organizadas de média dimensão.
As melhores amostras são brancas, geralmente amareladas a douradas, e as piores são castanhas ou cor-de-rosa.

Fico à espera das vossas respostas!
 

Rc scene

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 13, 2024
Messages
28
Reaction score
23
Points
3
Envie-nos alguns d:
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
12
Points
3
E eu, como utilizador intravenoso, sempre gostei do amarelo 😋
 

ruen

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Jul 23, 2024
Messages
17
Reaction score
7
Points
3
Fuj strelec
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Onde posso obter metanfetaminas amarelas, castanhas, avermelhadas e azuis cintilantes? Alguém ainda deve estar a fabricar as coisas boas dos velhos tempos.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Por (ceske) piko imagino ceskej pernik. Portanto, não se trata de um cristal racémico fabricado por cartéis no México, mas sim de uma d-meth adequada, de acordo com uma receita checa (como escreve). Não sei se há misturas ou cores, mas eu tinha cristais brancos e era uma explosão total.
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Exatamente, conheço uns claros como o amarelo ou com um brilho azul, tinham algo diferente todas as semanas mas eram sempre fantásticos e muito fortes, preciso de algo assim outra vez.
 

Lsd1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jun 29, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
Será que ninguém tem instruções de síntese precisas sobre como produzir o bom e extremamente forte Piko, se já ninguém o tem ou se já quase não o consegue obter?
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
12
Points
3
O livro ainda é comummente produzido na República Checa. Ficaria também grato se me informassem sobre a "maneira checa" exacta.
 
Top