Question Laboratório clandestino de A-Oil na Bélgica.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Olá,

Sou da Bélgica e tenho uma fonte estável de apaan e quero começar com apaan para bmk para A - óleo e metanfetamina o único problema é que preciso de um parceiro com um espaço para o laboratório e dinheiro para me investir também posso obter folhas de coca a granel para que também possamos fazer cocaína em escala de peixe!
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Vivo num apartamento e preciso de um parceiro para ter um sítio onde possamos fazer tudo...
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
465
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Utilize a área da cozinha. Certifica-te de que tens bastante ventilação e lembra-te de limpar depois de terminares ou compra uma tenda de cultivo e trabalha dentro dela.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
465
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Um bom filtro de carvão para ventilador de 8" deve estar pronto para funcionar
 

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 25, 2023
Messages
11
Reaction score
11
Points
3
São necessários cerca de 500 quilos de folhas de coca para produzir um único quilo de cocaína HCI... Embora a importação de folhas de coca da África do Sul seja ilegal na Europa, é inútil fazê-lo e ninguém o faz por causa disso...
 

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 25, 2023
Messages
11
Reaction score
11
Points
3
Em segundo lugar, as folhas de coca, depois de colhidas, têm de ser processadas o mais rapidamente possível, devido à oxidação das folhas de coca e à perda de potência alcalina, entre muitas outras razões pelas quais este trabalho se destina apenas à cordilheira andina da África do Sul
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Sei que nasci no Peru e sou um DJ, produtor e artista profissional de Techno, por isso tenho acesso a um jato privado...
 
View previous replies…

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Amigo, por favor, não aguento mais. É um mentiroso de primeira classe, conheci muita gente boa através deste fórum como vendedor. Não estragues este site com a tua estupidez. Vim visitá-lo pessoalmente e até lhe dei uma oportunidade, oferecendo-lhe um litro de óleo. Já passou um ano e não responde às minhas mensagens. E ainda não pagou. Tu lês o que escreves. Vive num apartamento patético mas é um DJ de topo e tem acesso a jactos privados. Mais uma vez, não estragues este site para as pessoas sérias. Primeiro, começa a pagar a tua dívida para comigo. Obrigado, obrigado
 

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2024
Messages
20
Reaction score
8
Points
3
Mano, tu dizes que tens um jato privado, portanto tens dinheiro para pagar a manutenção e o combustível, mas não tens dinheiro para comprar um apartamento suficientemente grande para fazer as sínteses e até precisas que alguém invista em ti, isso é uma mentira tão óbvia e ridícula.

E mesmo que não fosse, a ideia de voar as folhas para a Europa para fazer a extração e tudo o resto aqui é economicamente má, uma vez que entregar diretamente a cocaína já extraída, logo com menos massa, seria muito mais barato. Especialmente porque os custos do material necessário e assim por diante são muito mais altos aqui por duas razões principais: 1. não há uma produção em massa como nos cartéis e 2. apenas os preços europeus ou, se comprares a outro lado, a entrega e assim por diante
 

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 25, 2023
Messages
11
Reaction score
11
Points
3
Então, pretende colocar algumas toneladas de folhas de coca dentro do seu jato privado? :)
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
89
Reaction score
38
Points
18
Não é o meu jato, pode alugá-lo e não quero fazer negócios com cartéis, gosto de manter a minha cabeça e podia alugar uma casa ou algo do género, mas isso estaria em meu nome e isso não é uma opção e nunca pedi a ninguém para investir senhor
 
Top