• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Marijuana Carrinhos

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Quanto é que as pessoas na América do Norte esperam pagar por carrinhos de BHO e carrinhos de Live em hardware decente?
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Uma coisa que eu me pergunto é se os clientes iriam comer a diferença de preço de 5 dólares entre os carrinhos baratos e os carrinhos com cintas e sem cantos. Ou será que os carrinhos mais baratos (mas ainda assim com boa reputação) são o caminho a seguir?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Há muitas pessoas aqui nos EUA e já vi carrinhos de todos os tipos. Cada um tem a sua preferência. Pessoalmente, optei pelos descartáveis e reutilizáveis baratos. Em tempos, gastei uma pipa de massa num conjunto que tinha baterias de rosca 502(?) e onde se podiam usar bobinas de diferentes resistências e havia uma série de acessórios, mas parecia exigir muita manutenção. Eu estava sempre a mexer neles. Quando me deparei com os pequenos que são todos de uma só peça e a única coisa que se pode mudar é o cartucho, isso simplificou bastante as coisas para mim. Comprei várias do tipo descartável que não se desmontam facilmente e quando estão vazias deitamo-las fora, mas mais do que uma vez houve fugas ou não carregaram corretamente. O preço do produto no interior tem muito a ver com o tipo de aparelho que gosto de ver. Espero que outras pessoas me digam o que pensam.
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Bem, estava a pensar ver se havia mercado para carrinhos com tampa de rosca/recarregáveis de uma empresa decente, carregados com 1g de vários extractos de canábis. Estou apenas a avaliar o mercado, uma vez que agora é mais difícil encontrar compradores nos EUA, tendo em conta todos os estados legais.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Penso que um mercado negro bastante robusto persistirá durante alguns anos devido ao custo de obter o cartão, mas sobretudo devido aos impostos, que são bastante insanos. A erva legal é cara. Além disso, os dispensários testam-na a fundo e têm requisitos astronómicos relacionados com esporos de bolor, sólidos dissolvidos e outros aspectos. Tenho um amigo que. Mudou-se para o Colorado há alguns anos para perseguir o seu sonho, mas tornou-se num pesadelo para ele porque não conseguia vender a sua erva. Não era suficientemente boa. Ele estava a vender-me por 100 dólares a onça de sementes de marca bankf1 indoor.
Agora estou a aperceber-me de que existe um mercado robusto, mas a margem de lucro não é muito grande. É um mercado saturado em todo o lado
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Sim, só tenho muitas coisas extra e contas para pagar, por isso parece que há mercado suficiente para o que preciso.
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Atualmente, o menu inclui BHO purple haze feito com n-butano (relativamente sem sabor). E carrinhos personalizados feitos de destilado d9/d8/cbd/cbg/cbn e, opcionalmente, terpenos. Todo o hardware é constituído por autênticos carrinhos de rosca CCELL (recarregáveis). Ou ispire ou ikrusher fabricados com descartáveis sem logótipo. Os descartáveis não estão atualmente disponíveis, problema logístico menor para o último lote de hardware.
 
Top