Comprar produtos químicos de investigação como a triptamina, disso, da china-longflourishpharm

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
AMOSTRAS GRATUITAS - LEIAM O SEGUINTE



Na Longflourishpharm, compreendemos que a confiança é algo que tem de ser conquistado, nunca faltando à nossa palavra. Por isso, vamos mostrar o nosso apreço por esta comunidade fantástica, dando início ao lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis dos nossos produtos.



Não somos uma empresa de compra e venda comum. Os nossos preços são acessíveis e iguais aos preços médios do mercado de produtos químicos de investigação. Dedicados ao conforto e satisfação dos clientes, tentamos sempre ir ao encontro e exceder as expectativas dos clientes, estamos a oferecer aos nossos novos clientes um Serviço ao Cliente para além da imaginação......

Desde que sejam membros deste fórum, não hesitem em pedir amostras(10 clientes selecionados da UE ou dos EUA)



COMO POSSO INSCREVER-ME NO CONCURSO?


(Tem de ler o seguinte para poder obter amostras grátis)


Existem apenas dois requisitos simples que tem de cumprir para poder usufruir de uma amostra grátis. Tem de ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil diz "novo membro", então não é elegível para receber uma amostra, uma vez que o administrador não irá aprovar a sua avaliação do nosso produto como válida. Isto deve-se ao facto de a política de amostras gratuitas do fórum indicar que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para a oferta é a garantia de que deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na secção do mercado e no tópico que está a ler agora. Peço também aos clientes que não deixem comentários em mais nenhum local do fórum para além do mercado e do tópico (podem ser abertas excepções se nos recomendarem a outro utilizador do fórum). Por muito que aprecie o vosso apreço, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spamming. Se não deixar um comentário depois de lhe termos dado uma amostra, a nossa equipa e outros vendedores podem não optar por lhe dar amostras ou fazer negócio consigo.

Se cumpre estes dois requisitos, parabéns! Pode receber amostras! Basta comentar abaixo neste tópico, indicando os produtos que gostaria de receber amostras (é-lhe permitida uma ou duas amostras dos nossos produtos). Pode enviar-nos uma mensagem após o seu comentário a pedir amostras, que nós responderemos em conformidade!


Atualmente disponível para compra:


4-AcO-DET.fumarato

tilmetamina.cristal



MENU:

4-aco-det.fumarate:

link para comprar:
https://bbgate.com/showcase/buy-4-aco-det-fumarate-from-china.1651/



TILMETAMINA.CRISTAL:
link para comprar:
https://bbgate.com/showcase/tiletamine-crystal-available-from-longflourishpharm-legal-worldwide.1653/
 
Last edited:

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
respondeu!sir
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
compra:

4-AcO-DET


mmmmm...saboroso
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
e quanto ao

2 cb

mmda - 2

5 meo p*****
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
Lamento, senhor, mas não temos esse tipo de química:))
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
saboroso
 

poshtoon

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
enviei-lhe uma mensagem de correio eletrónico
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
e quanto à entrega
Europa de Leste
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
enviar-me o seu endereço de entrega
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
Para mensagens instantâneas, por favor contacte-me diretamente através de:

Telegrama: @fredchen999

Sinal: @fredchen999.71

ID do Threema: 6RJFJ228

Session ID:05d2b69b8cf9c167badac5bed32bcf8846b4d629b2cedc40dc979aaf9ab8365c4d
 
Top