Question O melhor sítio para comprar canábis na dark web?

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 28, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Quero comprar Cannabis na dark web mas não tenho muita experiência na compra de produtos online. Qual é o melhor sítio para encomendar sem ser enganado. E também como é que se faz a entrega, devo entregar a erva na minha morada pessoal? Por favor, ajudem-me e dêem-me algumas dicas, pois já perdi algum dinheiro com uma burla.

Obrigado! DavidG1
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
437
Reaction score
675
Points
93
Encomende no mercado e utilize o serviço de caução para proteger os seus negócios
 

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 28, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Sim! Muito obrigado. Mas neste mercado há poucos comerciantes de canábis. Contactei alguns, mas até agora não obtive resposta. Também vi que alguns dos vendedores têm o Telegram na sua caixa de contactos. É seguro contactar os vendedores através do Telegram? E também tenho uma pergunta sobre o envio: Tenho mesmo de dar o meu nome e morada ao vendedor ou devo dar um nome falso? Obrigado!

Conhece algum vendedor que tenha boa qualidade e faça envios rápidos?
 

DavidG1

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 28, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Sim! Muito obrigado. Mas neste mercado há poucos comerciantes de canábis. Contactei alguns, mas até agora não obtive resposta. Também vi que alguns dos vendedores têm o Telegram na sua caixa de contactos. É seguro contactar os vendedores através do Telegram? E também tenho uma pergunta sobre o envio: Tenho mesmo de dar o meu nome e morada ao vendedor ou devo dar um nome falso? Obrigado!

Conhece algum vendedor que tenha boa qualidade e faça envios rápidos?
 

xneason

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 23, 2023
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
pode encontrá-lo no kerberos... conheço o BB através do kerberos
 

mahmood

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 21, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
se me quiser comprar, estará coberto pelo seguro de caução
 
Top