Question Alguém quer comprar 5000-10.000 XTC regularmente?

Toomuchname

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2022
Messages
35
Reaction score
23
Points
8
Estou à procura de um parceiro de negócios a longo prazo, regular e de confiança, dentro da Europa
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Yo Yo Yo os irmãos aqui! Aqui está uma óptima oferta de negócio, pessoal! Por favor, não a aceitem lmao (mdma bad for u <3)
Vamos explicar porquê:
7500 comprimidos requerem 1,5kg de MDMA numa dosagem de 200mg cada, 1,5kg de MDMA ronda os 5000 euros porque estamos a ver o preço. (1kg de MDMA custa 3300 euros, perguntem ao Valentino Cartel)

Matemática básica!
1000Gs = 1 milhão de mg = 5000 comprimidos (200mg cada) = 0,66 euros por comprimido
1500gs = 1,5 milhões de mg = 7500 comprimidos = 0,66 euros cada comprimido

A MDMA é um pouco barata, um bom preço sem problema, os problemas começam quando se tem em consideração a pressão.
1 comprimido = 200 mg de MDMA + 200 mg de materiais inactivos (aglutinante, engraxante e corante) + lucro (para o tipo que os fabrica, obviamente)
1 comprimido = 1 euro = 0,66 euros de MDMA + 0,34 euros
7500 comprimidos = 7500 euros = 5000 euros de MDMA + 2500 euros da outra merda (material inativo + lucros + imposto sobre a energia)

Não sei se acham isto muito apelativo, mas nós não o fazemos simplesmente porque não toleramos esta droga.

(não te esqueças que este gajo pode estar a cortar os comprimidos com sabe Deus o quê, anfetaminas, metanfetaminas, merda de burro e de cavalo).

Não tomem XTC, fumem erva e gozem a vida.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
74
Points
28
Deals
9
.
a tradução de "true mdma is the best" (a verdadeira mdma é a melhor) não tem a certeza do que pode haver de bom numa droga que dá uma overdose após centenas de miligramas e requer que os outros medicamentos sejam refrigerados ou algo do género
basicamente, as anfetaminas são engraçadas
as metanfetaminas fazem zombies
não posso dizer que são anfetaminas porque na realidade não o são, por isso não vou dizer nada
os toxicodependentes só tomam o que podem
 
Top