Conselhos sobre aminação redutora Al/Hg (MDMA)

cooked_Chef

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos!

O que é que eu quero saber é o que é que se pode fazer com o meu material ?

Só quero alguns conselhos sobre a aminação redutora:

1. Qual é a maior quantidade de mistura MDP2P/Nitrometano que se pode usar com segurança? Vejo que o método MM requer 25g de MDP-2-P: 20mL de MeNO2

Estava a pensar em fazer 75g de MDP-2-P: 60mL de MeNO2

E também - há mais algum conselho para este método em particular?

Com os melhores cumprimentos
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
97
Points
28
Olá, há alguma razão para não usar MeNH2 em vez de Nitroetano? Se bem entendi, o nitroetano decompõe-se em MeNH2 de qualquer forma, por isso pode ser uma alternativa mais fácil de obter.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Suponho que queria dizer nitroMetano*
De qualquer forma, é possível efetuar uma redução num único local.
 
Last edited:

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
97
Points
28
Patton, sim, erro meu, queria dizer Nitrometano. Agora percebo o problema, estava a falar do sal MeNH2-HCl, que é fácil de obter, mas precisamos de base livre, que é um gás, por isso, se começarmos com o MeNH2-HCl, temos de o tornar base livre e dissolvê-lo num solvente sem transformar o nosso laboratório numa câmara de gás. Tem algum relatório ou conselho sobre como fazer isto? Depois, esta solução de MeNH2 freebase pode ser adicionada à amálgama e ao MDP2P. Ou melhor, misturar a solução de MeNH2 com MDP2P e adicioná-la à amálgama? Desculpem, estou apenas a adivinhar, não encontrei uma boa descrição disto até agora, e nunca tentei fazer MDMA, mas agora há uma hipótese de conseguir algum PMK e estou à procura da melhor forma de o usar.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Já publiquei um artigo sobre a geração de bases livres de metilamina aqui.
Gostaria de continuar esta discussão num tópico apropriado sobre a síntese de MDMA (ligação abaixo).
 
Top