Publicidade para revendedores?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Como é que vocês fazem publicidade e conseguem uma base de clientes? Ninguém confia em si, a menos que as pessoas tenham tido encomendas bem sucedidas. Mesmo assim, se só tiverem tido alguns clientes, isso não parece ser suficiente para ganhar tração. Como é que o vosso nome é divulgado? Não há muitos sítios para anunciar
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
446
Reaction score
682
Points
93
Em primeiro lugar, é preciso fazer a sua oferta no mercado e, para atrair clientes, pode dar amostras grátis - esta será a melhor publicidade para o produto e o seu serviço.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
247
Points
43
Muito bem, obrigado pelo conselho!
 

Memfisto77

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 2, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
É preciso fazer Sample Action com material de qualidade e depois enviar todas as encomendas cortadas, de qualidade barata e sem gastar muito tempo e dinheiro para fazer um bom stealth. É tudo.
Acrescentar em todos os títulos algo como AAA\+++, PURE 99,9% cherry speed paste com A-Oil Secret Formula
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
52
Reaction score
50
Points
18
Depende dos montantes que negoceia, dos seus rendimentos e de quanto está disposto a gastar em anúncios.
Os anúncios neste negócio são tudo.
Se é um principiante, comece por este fórum, faça mais amostras grátis, peça revisões.
Tire mais fotografias dos produtos, com sinais, controlos de qualidade.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,427
Solutions
4
Reaction score
974
Points
113
Deals
1
O que é que espera vender? As pessoas pedem-me diariamente recomendações, por isso é bom estar nessa lista. Se se tratar de algo com que não brinco, farei um questionário para os destinatários das amostras, para garantir que recebe críticas completas.
Escolham cuidadosamente os vossos receptores de amostras: têm de ser residentes, mas devem ter experiência com o medicamento. Há algumas opiniões e o tipo diz: "Esta cocaína é espetacular! É a primeira vez que a consumo!"
Isso é uma crítica inútil. É obrigatório que eu tenha tratamento preferencial nas amostras grátis, uma vez que sou o mod (a sério), mas posso trabalhar convosco para facilitar o pagamento dos portes, ou então compro-as. Faço análises químicas e compro kits de teste, se necessário. Mantenho testes de fent e testes de benzos e alguns reagentes gerais por perto
 
Top