Looking for a vendor Precisa-se de fornecedor de 3CMC/3MMC!

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Parece que o meu tópico anterior não foi um sucesso, por isso aqui vamos nós outra vez. Quero comprar 3CMC ou 3MMC, encomendas a granel, envio para a UE.

Estou farto de burlões, por isso, se tiverem alguma intenção, por favor, desapareçam. Já fui enganado aqui demasiadas vezes, com ou sem garantia.

Por isso, aqui vamos nós, estou à espera de pm's, estou sobretudo interessado na qualidade, por isso, se tiver o que é preciso, podemos chegar a um acordo. É necessária uma amostra do vosso produto. As amostras serão pagas (não sou um forreta à procura de brindes).
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Se ao menos fosse assim tão simples... Se alguém tiver um químico para alugar, podemos arranjar uma solução :))
 

luia

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 5, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Também gostaria de saber de um bom fornecedor de 3mmc :)
 

dutchguy

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 24, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Têm um número de telefone ou algo que me permita contactá-los?
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Aparentemente, a minha sorte não é fantástica, continuo à procura, quero material de qualidade superior 3CMC (3MMC também é opção, mas em segundo lugar), não me vou incomodar com qualidade inferior. A alguns polacos que me enviaram mensagens, irmãos, por favor usem o google translate ou algo do género, não faço ideia do que disseram em polaco nem o google translate, vamos usar a mesma língua se queremos chegar ao mesmo resultado (dinheiro), obrigado.
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Eu encontro para ti, meu amigo, não te preocupes
 

alinporumboiu

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
O que é que se passa com o 3cmc e o 3mmc? Continuam a pedir fornecedores para o 3cmc e o 3mmc, mas também deixam aqui muitas críticas ao 3cmc, e críticas muito boas... algo que não encaixa bem na vossa história, mano😂😂
 
Top