1,4-butanodiol (BDO) - Como converter em GHB??

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
Tenho 1,4-butanodiol (BDO) puro, congelado a 20,1ºC, por isso sei que é material puro.

Quando derreto o BDO e tomo 1ml ou 2ml, não há efeito! Pensei que o BDO se transformasse em GHB no corpo quando digerido... mas não tem qualquer efeito...

Devo adicionar ou fazer algo ao BDO para que ele se transforme em GHB dentro do corpo e tenha os mesmos efeitos que o GHB ou GBL....

O que é que me está a escapar, por favor ajudem-me?
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
32
Points
18
Quanto é que pesa? Algumas pessoas precisam de mais, eu pessoalmente tomo 1,8 ml e é o ideal para mim. O seu corpo converte BDO em GBL e sabe que pode utilizar a barra de pesquisa para procurar a síntese de BDO em GBL.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
O BDO destruirá o teu sistema nervoso se o usares diretamente. Também o fará muito rapidamente. Tens de converter para GBL e depois para ghb. Se usares a GBL, esta é muito mais fraca do que a BDO. Por exemplo, se usares GBL numa dose de 1 ml, o bdo será mais próximo de 2,5 ml.
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Como é que o BDO destrói o sistema nervoso quando usado diretamente?
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
Uma vez ingerido, o BDO é rapidamente convertido em GHB pela enzima hepática álcool desidrogenase. O GHB actua nos receptores GABA_B do cérebro, que são receptores inibitórios, levando à supressão da atividade neuronal.

A exposição repetida a níveis elevados de GHB pode provocar lesões neuronais devido à supressão persistente da atividade neuronal e a uma potencial excitotoxicidade quando os níveis de GHB baixam e o sistema recupera. Além disso, a sobre-estimulação dos receptores GABA_B e a correspondente inibição da libertação de neurotransmissores podem levar à morte celular em áreas sensíveis do cérebro.

O BDO pode causar uma depressão profunda do sistema nervoso central, conduzindo a sintomas como sonolência, tonturas, confusão e, em doses mais elevadas, depressão respiratória, perda de consciência e mesmo coma. Isto deve-se à inibição da neurotransmissão em regiões cerebrais críticas responsáveis pela excitação e pela função autonómica.

O uso crónico de BDO pode levar a défices cognitivos e de memória persistentes. Isto deve-se ao facto de o GHB afetar o hipocampo, uma região cerebral crucial para a formação da memória e o processamento cognitivo.

Se, num curto espaço de tempo
 

dvswhitehat

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 12, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Utilizo o BDO exclusivamente, diariamente, há cerca de 3 anos. A abstinência não é insignificante, mas é muito mais fácil de ultrapassar do que com o GHB. É rapidamente metabolizado em GHB pelas enzimas hepáticas - e aqui está o maior aviso para além da dosagem exacta. NÃO BEBER ÁLCOOL antes ou um bom bocado depois de tomar BDO. O método de ação consiste em utilizar as enzimas hepáticas para desidrogenar o composto - se o teu corpo já estiver a utilizar enzimas hepáticas suficientes, essa conversão em GHB não acontece e acabaste de introduzir um veneno que não será capaz de metabolizar - espera passar um mau bocado e ficar doente. Começa a congelar abaixo dos 68 graus e mantém o frio como uma bolsa de frio. O sabor não é muito agradável, e a dose de base para alguém sem tolerância é de cerca de 2,5 ml. Não redose abaixo de 2 horas, e usa metade da última dose. A linha que separa a inconsciência da sensação de bem-estar é tão pequena como 0,5 a 1 ml acima do que se quer tomar. Com uma tolerância bastante sólida de anos de utilização, ultrapassar 3,5 ml numa dose é extremamente provável que me faça passar por parvo, e a minha namorada não consegue tomar mais de 2,5 ml sem começar a cair regularmente.

Existem métodos que utilizam catalisadores de metais híbridos a 200-240 graus com taxas de conversão de 97-99 para GBL. Procura por patentes.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
Obrigado por partilhar a sua experiência. Tenho um interesse profissional - sentiu a síndrome de abstinência após um período de utilização tão longo? Em caso afirmativo, com que rapidez ocorreu e como se manifestou? Se for mais conveniente, pode responder por mensagem privada.
 

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 28, 2023
Messages
37
Reaction score
27
Points
18
Experimentei 1,4 bdo, mesmo em doses que deveriam matar-me, mas não senti nada, completamente sóbrio. Talvez o uso de SSRIs tenha tido algo a ver com isso
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
É provável que a sua neuroquímica tenha particularidades. Acrescente-se a isso a ingestão de psicofármacos que alteram o sistema já alterado. Chegaremos a uma situação em que as dosagens médias não serão relevantes.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
A minha experiência com a GBL é muito boa, mas não sei porquê, mas a GBL, que é aquilo em que se transforma o bdo antes do ghb, é essencialmente destruída para essa utilização específica mesmo por uma única gota de água. Como exemplo, pegue num jigger e coloque um shot de gbl nele, depois coloque algumas gotas de água e parecerá que há algo vivo no jigger, mas ficará louco por alguns segundos, então terá o que chamamos de gbl plano, não pode fazer nada com ele, odeia água.
 
Top