Question O que é mais seguro, seu próprio site de tor ou telegrama para acordos comerciais?

Dust.

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Do meu ponto de vista, é difícil comparar esses dois métodos. Se você fizer isso da maneira correta, ambos podem proporcionar anonimato. O site requer mais investimento, tempo e conhecimento. Se você estiver prestes a fazer isso em um volume pequeno, o canal de telegrama também deve funcionar. No entanto, isso depende de seu grupo-alvo, produto e muitos outros fatores.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
207
Deals
3
No site, você toma suas próprias precauções de segurança para garantir que tudo esteja criptografado e não possa ser rastreado até você.

No Telegram, você depende de uma segunda parte para manter suas informações seguras. É claro que você pode usar números de telefone virtuais, gravadores e assim por diante, mas seu sinal sempre pode ser triangulado, não há como escapar disso.

Sempre há um risco em tudo, mas se você estiver pronto para enfrentar as consequências de suas ações, eu diria que isso não importa.

Se você não estiver, fique fora do jogo, pois não há segurança 100% para nenhum de nós, apenas retardar o processo de ser encontrado ou ser tão discreto que não valha a pena a perseguição.

Esses são apenas meus 5 centavos.

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Se tiver que perguntar, você fará uma bagunça completa ao configurar seu próprio site Tor e criará um rastro de papel do tamanho de Manhattan. Seu próprio site Tor proporcionará mais segurança, mas somente se você souber o que está fazendo, caso contrário, o tiro sairá pela culatra de forma lendária. As coisas são configuradas para sinalizar automaticamente qualquer pessoa que tente ser um pouco esperta demais.

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
69
Para comprovar esse ponto, penso no sunfish.biz e em um determinado site com gaivotas

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Com certeza, a execução do seu site tor será muito mais segura se você configurá-lo corretamente em um sistema operacional seguro, por exemplo, o qubes-whonix

O Telegram criptografa sua comunicação, mas não o torna anônimo. Podemos dizer que esse aplicativo não foi projetado para o anonimato, pois ele literalmente pede o seu número ao se inscrever. Definitivamente, eles registram sua localização, pois podem ver o IP do local em que você está se inscrevendo ou entrando na sua conta. A rede tor foi projetada especificamente para criptografar sua comunicação e torná-lo anônimo por design, fazendo com que suas conexões passem por vários relés. Dedique algum tempo e esforço para aprender a administrar seu próprio site de forma segura e anônima e estude um pouco de publicidade, e então será extremamente difícil e não valerá a pena para a LE capturá-lo.

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Além disso, você pode estar pensando em se inscrever no Telegram e só fazer login quando estiver conectado a uma VPN, mas, mesmo nesse caso, a rede Tor ainda é muito mais segura, pois as VPNs não são nem de longe tão boas para torná-lo anônimo, e as empresas de VPN registram seus dados, mesmo que afirmem que não o fazem. As VPNs só o enviam por meio de um servidor, portanto, se a LE conseguir um mandado, a empresa de VPN revelará sua verdadeira identidade.

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Você pode instalar facilmente o telegram no tails, whonix ou qubes e criar uma conta usando um número virtual pago em monero. Você não terá a possibilidade de criar um bate-papo privado e criptografado, mas pelo menos será anônimo. NUNCA use o telegram em um telefone, mesmo que use uma VPN e mesmo que use o grapheneOS em um pixel. Negociar na darkweb, em mercados ou em sua própria loja será definitivamente sempre mais seguro. Esteja seguro.

lalagabel

Don't buy from me
New Member
Language
🇷🇺
Reaction score
0
E se eu usar o Telegram em um telefone com VPN + TOR (com as configurações do Telegram definidas para se conectar exclusivamente por meio de nós TOR)?