Question E quanto à transferência de dinheiro roubado?

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
Esse tipo de anúncio na dark web é comum...
Sempre fiquei intrigado com esse tipo de dinheiro fácil...

O que é de fato? É arriscado? golpe? real?
1QC8uHxbXe


o mesmo para cartões pré-pagos... (mais anônimos, suponho)

de
0MnJSWv4Gp

Parece tão louco para mim o fato de ser tão fácil... que não consigo acreditar
 

nob0dy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 20, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
1
Isso é o que chamamos de lavagem de dinheiro
Basicamente, eles trocam você por dinheiro sujo, e então você estará envolvido nos esquemas deles.
 

spaggydee

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 27, 2022
Messages
12
Reaction score
19
Points
3
Já vi isso, assim como a compra de dinheiro real de um serviço que supostamente extrai dinheiro da moeda a ser destruída.

Fiquei tentado a tentar um nível inferior, mas, como você disse, parece simples e fácil demais para ser verdade.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Antigamente, os tópicos relacionados a cartões funcionavam melhor do que hoje, principalmente porque muitos bancos e também o paypal usam 2FA agora, portanto, mesmo que você não seja enganado, pois os golpes são a maioria nesses produtos, talvez não seja possível sacar fundos se você não estiver familiarizado com as técnicas de trabalho.
 

leitoinha

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 8, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Estou procurando isso o tempo todo... a maioria é fraude. Apenas dois sites parecem ser reais. Um deles é o Sindycate market.

Parece real, pois eles cobram muito por 3 mil, a maioria tem preços mais baixos por muito dinheiro
 

tajira

Don't buy from me
Resident
Joined
May 7, 2022
Messages
30
Reaction score
15
Points
8
e quanto ao genesis?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Não dê a esse cara o link do Genesis. Eles não são mais baixos do que esse verme.
 

tajira

Don't buy from me
Resident
Joined
May 7, 2022
Messages
30
Reaction score
15
Points
8
chupe o pau, homem, o que há de errado com você, gatinho?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Bem, o mais importante é que eles dizem que têm um terminal de transferência principal que a Western Union deixou em uma loja que estava sendo fechada e que podem enviar apenas três transferências por mês ou o que quer que seja, tudo isso é besteira. O único lugar que achei legítimo foi o Brian's Club, e você precisa saber o que está fazendo. A maioria deles, como o CR e o CX, é uma fraude total e todo o site é falso. Uma boa maneira de saber e o que usamos quando analisamos esses sites é se todas as mensagens são transmitidas pela administração. Se o sistema for um golpe, com certeza, pois eles estão tentando bloquear todos os avisos que os golpistas anteriores estão tentando enviar a todos os outros usuários desse site
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Cuidado com a Tajira que é Alice da China e uma dúzia de outras.
 

spacejam99

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 7, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Fiquei muito tentado a tentar isso também, mas parece bom demais para ser verdade
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
É bom demais para ser verdade. É uma fraude. Eles anunciam que têm um terminal da Western Union, mas não têm. Em qual site de cartões você está?
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Eles estão visando o conforto e a ganância das pessoas comuns, parece intrigante, mas seu ROI será praticamente negativo :D
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Para fatorar a identidade A autenticação matou isso toda vez que meu cartão é usado, ele me envia uma mensagem de texto perguntando se eu o usei, portanto, a menos que você tenha obtido meu número de telefone e o intercepte, não poderá usar meu cartão sem meu telefone
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
76
Reaction score
46
Points
18
Tudo isso é um grande golpe, fácil demais para ser verdade, ninguém jamais lhe dará dinheiro de graça. Hoje em dia é realmente muito difícil roubar cartões de crédito e de crédito porque os bancos adicionam camadas de segurança... portanto, não confie em ninguém que esteja tentando lhe vender algo assim, eles são golpistas!
 

Laduenda

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
E quanto à loja TOR?
o primeiro link no wiki oculto 2
Alguém comprou algo lá? Diz que funciona com um esrcrow que é o próprio...
 
Top