Usando tecnologias de inteligência artificial para expor traficantes de opioides da Darknet

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 28, 2023
Messages
13
Reaction score
22
Points
3

Auditoria do Escritório de Programas de Justiça do Instituto Nacional de Justiça: Uso de tecnologias de inteligência artificial para expor traficantes de opioides da Darknet Concessão à West Virginia University Research Corporation

(Link de backup)


Sei que vocês não gostam de clicar em links, portanto, vou copiar e colar o que achei interessante, pois eu mesmo o li.

Página 2:

Página 6:

Página 9:

Página 10:

Página 11:

O restante do documento só reclama do fato de os pesquisadores não preencherem a papelada corretamente e não controlarem as despesas.
Alguém teve problemas com conflito de interesses.


Observações do usuário:
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
Coisas interessantes. O relatório de auditoria não contém muitas informações relevantes para nós, mas pode ser um trampolim para os artigos de pesquisa publicados que realmente revelam os métodos e as técnicas usados. Seria bom colocar um link para eles. Tentarei encontrar alguns e colocá-los aqui.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
68
Reaction score
45
Points
18
As palavras-chave iDarkParser, iDeeplearner, AlphaDetective não geram nada nos mecanismos de busca. Os artigos provavelmente não fazem referência a esses termos e será necessário um grande esforço para vasculhar os artigos vinculados ao WVURC.
 

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 28, 2023
Messages
13
Reaction score
22
Points
3
O conteúdo da minha postagem foi alterado, obrigado por avisar a equipe, pois estou apenas tentando agregar valor.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Tenho certeza de que, se a LE encontrar uma maneira de usá-lo, os fornecedores também encontrarão uma maneira de usá-lo
 
Top