TUTORIAL: Como obter e usar uma identidade falsa para fazer pedidos seguros de precursores, abrir contas bancárias e muito mais

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18

Por que usar uma identidade falsa



Bem, há muitos motivos pelos quais uma identidade falsa ajudaria a aumentar enormemente sua segurança. Todas essas tarefas comuns que fazemos no dia a dia deixam rastros que podem ser facilmente seguidos até você.

Não se trata apenas de um endereço para receber pedidos feitos em casas de produtos químicos, mas você também precisa pagar a compra de uma forma que não possa ser rastreada até você. Como as criptomoedas ou "pagamentos em dinheiro em envelope" não são aceitos por quase todos os fornecedores, será necessário ter uma conta bancária anônima + configuração do Paypal com sua identidade falsa para permanecer anônimo. Ou você pode estar vendendo drogas on-line e precisa de uma possibilidade de trocar criptomoedas por dinheiro e retirá-lo de um caixa eletrônico.

Esses são apenas os casos de uso mais óbvios, há muitos outros....



O que explicarei aqui é um tutorial passo a passo para iniciantes sobre como e onde obter documentos de identidade físicos falsos, onde obter documentos falsos digitais e como usá-los exatamente para abrir uma conta bancária, Paypal e câmbio de criptomoedas. E também como usá-los para receber remessas usando serviços de encaminhamento de correspondência em combinação com caixas postais anônimas também registradas com sua identidade falsa.

E tudo isso sem sair de casa. Não há necessidade de encontrar fornecedores, visitar agências bancárias etc...



Configuração de seu PC

Usar uma identidade falsa não ajuda se a segurança de seu computador for ruim!

Antes de fazer qualquer coisa com sua identidade falsa, você precisa ter certeza de que nunca usará seu IP real para nada. Registre-se em um bom provedor de VPN que possa ser pago com criptografia! Não o registre com seu e-mail particular, use o e-mail que você configurou para sua identidade falsa!



Você também precisa se certificar de que não está usando o mesmo navegador na vida real e na falsa.

Eu recomendaria um BRowser antidetecção com um perfil configurado somente para essa finalidade. Alguns exemplos são o CheBrowser, o Ghostbrowser e outros. Pessoalmente, prefiro o CheBrowser. Você precisa pagar por eles, mas também há outras soluções que podem ser gratuitas, basta pesquisar no Google por "anti detect browser" ou "multi profile browser". Isso também pode ser feito com o Chrome, mas o problema é que esses navegadores padrão não são desenvolvidos para o melhor anonimato e, portanto, sempre vazam dados na configuração padrão, portanto, muitas coisas precisam ser ajustadas para desativar coisas como rastreamento de geolocalização, WebRct etc. .... Eu não explico isso, mas se você pesquisar no Google "make chrome an anti detect browser" ou "chrome plugins anti detect", tenho certeza de que encontrará as soluções.



Além do navegador, também dou um passo adiante, fazendo todas as coisas obscuras em uma máquina virtual que instalei em meu laptop. Estou executando meu navegador antidetecção nessa máquina virtual, também estou salvando todos os documentos falsos etc. nessa VM e, além disso, estou usando o Veracrypt para criptografar e ocultar toda a partição usada para minha VM. Dessa forma, se meu computador for confiscado ou talvez perdido, ninguém poderá encontrar nada suspeito. Dessa forma, pareço ser um membro honesto da sociedade. Bem, isso pode parecer paranoico aos seus olhos. Cabe a você dar esse passo adiante para obter segurança adicional. Talvez você não veja nenhuma razão para isso, tudo bem. Mas, por favor, a parte do navegador acima não é adicional, não deve ser ignorada! Usar um único navegador para tudo (falso e real) causará problemas e levará ao bloqueio de contas. Paypal, bancos, eBay, Amazon, trocas de criptomoedas, todos eles têm seus próprios sistemas antifraude e perceberão que se você fizer login com contas diferentes, eles as conectarão e, muitas vezes, as sinalizarão ou banirão! O mesmo acontece se você estiver usando o TorBrowser para esses fins. O Tor pode ser bom para muitas coisas, mas você não poderá usar serviços bancários on-line, PayPal etc.



Abrindo sua conta bancária

Estou na Europa, o que estou explicando aqui em termos de configuração de conta bancária, encaminhamento de correspondência etc. pode ser diferente nos EUA.



Ao abrir uma conta bancária on-line, sempre será necessário algum tipo de verificação para ter certeza de que você (como abridor da conta) é quem pretende ser! Conheço dois sistemas de verificação que podem ser explorados facilmente sem muito esforço:



A) - Verificar por transferência bancária:

Se você abrir uma nova conta on-line, pode haver a possibilidade de verificar por transferência bancária. Pesquise no Google algo como "Neo Banks" ou "Neo Banks verify by bank transfer" em inglês e também em seu próprio idioma para encontrar uma lista dos chamados NEO Banks. O Openbank é um dos que aceitam a verificação por transferência bancária e, imagino, também o LEO Pay. O modo como essa verificação funciona em detalhes é que você precisa fazer uma transferência de dinheiro da sua conta existente para a nova conta que você está registrando. Para que isso funcione, é importante que o nome do proprietário da conta que está enviando o dinheiro seja semelhante ao nome da conta receptora. A maneira de conseguir isso é vender algo barato por cerca de 20 euros on-line e só aceitar o pagamento por meio de transferência bancária. Agora, se um cara chamado "Alex Shulgin" estiver interessado em comprar seu telefone Android usado, você ficará totalmente empolgado com a coincidência de ter o mesmo nome que ele. O engraçado é que isso nunca aconteceu com você antes....

O que você deve fazer é registrar sua conta com esse nome e permitir que ele pague os 20 euros na conta com o mesmo nome. Em seguida, envie a ele o telefone comprado e continue a partir daí. "Alex Shulgin" acabou de verificar sua conta bancária aberta com o mesmo nome que, a partir de agora, será o mesmo nome que você está usando para sua identidade falsa. Você usará esses detalhes em seus documentos de identidade física ou digital falsos e em quaisquer outras etapas, como registro em serviços de encaminhamento de correspondência etc. ....



B) - Verificar com documentos digitais falsos

A Wise.com funciona muito bem dessa forma. Durante o registro, você é solicitado a tirar uma foto da sua identidade e também uma selfie sua segurando a identidade. Em seguida, eles verificam suas fotos para ver se está tudo certo e se os números do passaporte são válidos.

Que coincidência o seu telefone estar danificado e você não poder mais tirar fotos, pois a câmera não funciona. Basta entrar em contato com o suporte e solicitar uma solução diferente. O que eles encontrarão é a oportunidade de fazer upload de documentos de identidade com Photoshop. Eles verificam esses documentos detalhadamente; é importante usar documentos feitos por alguém que realmente saiba como fazer isso e como calcular números de passaporte válidos. Há um cara que posso recomendar (os detalhes de contato podem ser encontrados no final deste tutorial), tudo o que ele precisa saber é nome, *****o, data de nascimento, endereço e nacionalidade. Você paga a ele cerca de 100 euros e, em 2 a 3 horas, receberá 3 arquivos de imagem. Uma da frente, uma de trás e uma selfie. Basta carregá-los e você estará quase pronto. Para finalmente obter seu número de conta bancária IBAN, você também precisa carregar sua conta com pelo menos 20 euros. O mais fácil aqui é que eles também aceitam Paypal. Portanto, o que você deve fazer é configurar um Paypal com os detalhes da identidade falsa, encontrar alguém que envie 20 euros para essa conta (vender algo) e usar esse novo Paypal falso para validar sua nova conta bancária falsa.





Algumas palavras sobre o uso dessas contas:

Não solicite nenhum cartão de caixa eletrônico ainda, você poderá fazer isso mais tarde, quando o encaminhamento de correspondência e a caixa postal estiverem prontos!

Não faça grandes investimentos logo no início! Essas contas devem ser aquecidas um pouco. Não carregue 2000 euros nelas inicialmente, simplesmente não faça isso, pois elas podem ser sinalizadas. Comece a usá-las com algumas compras e vendas no eBay para mostrar algumas transações confiáveis e autorizadas por um ou dois meses. Venda algumas coisas e use o dinheiro para comprar coisas como acetona no eBay. Depois de algum tempo, você poderá usar trocadores de criptomoedas para transferir dinheiro para dentro e para fora e usá-lo para comprar em grandes casas de suprimentos químicos.





Finja ser uma empresa

Use sua identidade para se registrar no namecheap.com e comprar um domínio pago com criptografia. O que eu normalmente faria seria algo geral como www.alexshulginservices.eu e criaria um site simples para sua empresa "Alex Shulgin Industry Services". Uma vez feito isso, configure o e-mail com esse domínio e use-o sempre que se comunicar como sua empresa. Em minha experiência, isso já é suficiente para poder comprar em quase todos os lugares. Eles podem solicitar o registro da empresa. Se for o caso, obtenha um documento digital falso da fonte acima. Se eles solicitarem um ID de IVA, na verdade você ainda não tem um.





Seu endereço físico

Você precisa de um endereço para mencionar em seu site, banco, eBay etc... Seu endereço oficial e visível. Há muitas maneiras de conseguir isso. Existem empresas profissionais de encaminhamento de correspondência (verifique os termos delas, muitas abrem os pacotes e verificam o conteúdo; é claro que você não deve usá-las).

Em todos os países que fazem fronteira com a Suíça (Itália, França, Alemanha...), há empresas especializadas em receber encomendas para clientes suíços que podem simplesmente atravessar a fronteira e retirá-las de lá para evitar o incômodo de enviar para fora do território da UE. Você pode enviar um e-mail para eles e contar por que não quer retirar a encomenda, mas sim encaminhá-la para um endereço local ou caixa postal (talvez por causa das férias).

Outra maneira, a melhor, eu acho, é usar um escritório virtual. Por que não? Obtenha um escritório virtual para os serviços do Alex Shulgin Industry, use esse endereço em todos os lugares e envie seus reagentes para lá e faça com que eles os encaminhem para uma caixa postal configurada com sua identidade falsa, ou envie-os para uma loja local da dhl e encontre alguém que os retire de lá ou, dependendo de sua paranoia, talvez também os encaminhe para outro endereço.



Faço isso há muitos anos e, de tempos em tempos, também mudo minha identidade e empresa falsas e consigo fazer pedidos de qualquer lugar e também encomendar coisas arriscadas, sem nunca ter tido problemas.



Fontes etc...



Para obter seus documentos falsos digitais ou também carteiras de identidade ou de motorista físicas falsas, há um cara que posso recomendar. Eu sempre uso o serviço dele e nunca tive problemas:



Telegrama: @MyAlienID
Identidade falsa digital: 90 euros
Carteiras de identidade físicas: 390€


Bem, espere que os cartões físicos não funcionem em aeroportos, controles policiais etc... Mas eles são ótimos para abrir contas, pegar encomendas em agências postais etc. ....

Espero que este tutorial o ajude a encomendar seus produtos químicos com mais segurança.
Além disso, também espero que meu inglês seja bom o suficiente para que você entenda o que estou escrevendo.



Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para publicá-la aqui
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Bom tópico.

O cara MyAlienID está vendendo em algum mercado usando serviços de custódia?
 

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18
Oi Kokos,

Bem, não sei exatamente, já trabalho com ele há algum tempo e nunca usei o escrow.
Na verdade, eu o encontrei em um fórum sobre cartões há alguns anos. Comprei várias carteiras de identidade e uma tonelada de documentos digitais, principalmente quando eu mesmo estava fazendo meu cartão
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Peguei!

Eu não uso o Telegram, esse é o problema - por vários motivos

Mas gostei do seu guia e ele foi bem escrito e compreensível! Talvez eu dê uma chance.
Você sabe de onde ele está enviando os documentos?
 

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18
Enviado do Reino Unido. Mas não comprei um cartão nos últimos 12 meses, eu acho. Talvez algo tenha mudado, preciso perguntar.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Parece bom!
 

fibinachi

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2022
Messages
7
Reaction score
10
Points
3
Por acaso você já ouviu alguma coisa?

Além disso, ainda existem vendedores de identidades falsas que vendem identidades que se passam por verdadeiras no aeroporto ou com a polícia? Eu já vi pessoalmente uma identidade falsa ser analisada pela polícia e ser aprovada como verdadeira... mas isso foi há 15 anos. ainda assim, se houver a opção de identidades falsas que resistam a um exame minucioso, parece prudente seguir esse caminho.....
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Conheço os fornecedores de identidades falsas, mas eles não são aprovados.

Acho que as identidades de 15 anos atrás são muito diferentes das que estão disponíveis atualmente.
Depende de muitos fatores se você pode ou não ser aprovado nos aeroportos, mas tenho um contato off-line que afirma conseguir identidades falsas que são aprovadas, mas elas custam alguns milhares de dólares.

De qualquer forma, a identidade falsa que deve ser aprovada no aeroporto precisa vir de uma pessoa que exista na vida real para que você possa usar a identidade dela
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18

Obrigado pelo tutorial !!!
100 euros é muito barato para documentos e selfie, se funcionar. Você sabe se o banco pedir outra selfie, teremos que pagar mais 100 euros para esse cara?
Criei uma conta com meu nome verdadeiro em uma casa de câmbio e me pediram uma selfie 3 vezes em dias diferentes até que minha conta fosse verificada.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Se você encontrar passagens baratas para tblisi, aproveite a chance e obtenha uma conta bancária na Geórgia, eles são a favor de negócios, não fazem perguntas e não cobram imposto sobre a renda estrangeira.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
O que é de verdade? Isso é interessante. Você tem experiência nisso? Gostaria de saber como seria possível configurá-lo de forma anônima com documentos falsos
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Há agências que intermediam isso para você, até mesmo remotamente, mas são muito caras. Não tenho certeza de como é fácil fazer isso com documentos falsos, mas como são digitalizações que você envia, suponho que deva funcionar, mas como eles não informam nada a ninguém, até mesmo um nome real ou uma empresa de fachada real é suficiente.
Sei de mais alguns países que são assim, mas você precisa ir pessoalmente. Nesse caso, eles estão na Europa, então não é muito longe.
 

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18
não, você não precisa de nada mais do que isso
 

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18
@UWe9o12jkied91d
@KokosDreams

isso é verdade no caso da Geórgia. mas, na verdade, se estiver usando seus dados reais, você nunca saberá quando eles serão forçados a trabalhar em conjunto com as autoridades fiscais e de aplicação da lei da UE. Eu esperaria que isso acontecesse em breve, já que, devido à situação com a Rússia, a Geórgia agora está ainda mais interessada em manter uma boa relação com a UE e quer se tornar parte da UE, o que certamente não funcionará quando se trata de apoiar a lavagem de dinheiro.

MAS:

Conversei com essas agências há um ano, elas têm bons contatos e não precisam do seu documento original para abrir uma conta.
Você pode enviar documentos falsos e fazer com que eles registrem a conta com eles.

Acho que pode até ser possível fazer isso por conta própria sem pagar 1.000 euros à agência
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
1.000 euros não é muito, mas geralmente sou bastante cauteloso quando se trata de agências. Você sabe, não há honra entre ladrões haha.

Abrirei um chat com você e @UWe9o12jkied91d para discutirmos melhor
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Sabemos que 2023 é o ano em que eles entrarão na lista de relatórios e monitoramento, não sei como se chama.
 
Top