Question Aos criadores dos fóruns e àqueles que os administram

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Bom dia, amigos.

Tenho uma pergunta que foi inspirada pela admiração por aqueles que comandam o show.

Como é possível manter um barco tão firme e, ao mesmo tempo, estar no centro do setor?

Tenho grande admiração pelas pessoas especiais que se mantêm unidas neste setor.
Isso requer um indivíduo especial.

Vejo muitas pessoas que entram nesse setor se desmoronando, mas de vez em quando aparece alguém que parece estar 100% no controle.

Qual é o seu segredo?

Vasile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
15
Você deve saber que quem tem algo bom que funciona não compartilha o segredo com os outros. E, sim, as pessoas que estão administrando isso estão fazendo um bom trabalho, pelo menos para dizer o mínimo, parabéns a elas.

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Haha bem, mano, eu admiro muito essa disciplina.

99% das pessoas teriam se matado.

Mas também ouvi dizer que os químicos ficam sóbrios 98% do tempo.
Isso é verdade?

Eu só quero saber por onde começar.
Sou uma pessoa apaixonada e adoro química (apesar de ser relativamente novato) e quero desesperadamente crescer como pessoa e como químico

Limpar vidrarias de forma impecável
Ir para a cama na hora certa.
Ter uma conexão espiritual.
Arrumar a cama assim que acordar.
Comer de forma saudável.
Amar o próximo
Amar seus clientes
Amar a si mesmo.

O que mais....?

Talvez seja algo relacionado à genética?

Por que tenho de me esforçar tanto e os outros fazem tudo parecer tão fácil?

Eles se divertem de *****ta a domingo de manhã e ainda chegam a tempo para a igreja e parecem que nunca usaram drogas na vida.

Preciso do segredo

View previous replies…

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
não é mais um segredo depois de ter sido contado. um segredo sempre será segredo. ;-p

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Não estou sóbrio 98% do tempo, limpo minha vidraria de forma rápida e eficiente e um ponto sujo não é um problema, a menos que precise ser totalmente limpo. Trabalho por 2 a 3 dias sem dormir, às vezes até 7 a 8 dias até que as alucinações comecem. Conexão espiritual sim, é sua sanidade. Snifar um pouco de speed para acordar sem ficar sonolento. Comer de forma saudável e comer muito Snickers, não sei por que tenho vontade de comer, e também no Ramadã, haha. Não gosto do vizinho, mas amo meus clientes e eles me amam. Amar a si mesmo é difícil.

Eu trabalho muito duro, às vezes acabo com bronquite e envenenamento por solventes, nitropropanos, benzaldeídos, nitroetano em sua mão, derramando cristais em crescimento (queima pra caramba). Isso ocorre principalmente porque alugo um quarto e no meu quarto tenho um laboratório, que mal dá para pagar o aluguel no momento haha

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Sua honestidade é muito apreciada.
Sinto muito por você e agradeço por ter respondido.

Estranhamente, eu me identifico 100% e tenho certeza de que muitas pessoas também se identificam.

Brilhante, fico feliz por não ser o único a se envenenar de vez em quando.
Estou começando a gostar disso, rs. Dê-me meus vapores de veneno ou começarei a inalar hcl do frasco xD (não faça isso, por favor)

Morda

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Continue com o bom trabalho 🤣

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
Não creio que essa seja uma pergunta a ser feita

blacky2340

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
27
Se vocês ficarem com uma tosse muito forte devido à inalação de solventes, sugiro que a melhor opção seja sair da exposição e ingerir codeína; se a codeína não ajudar, use morfina (oral, é claro) até sentir que está tudo bem. Pessoalmente, passei 3 semanas tomando morfina por causa dessa merda :D