The Question Of Dose [My Worst Drug Experiences] (A questão da dose [Minhas piores experiências com drogas])

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2023
Messages
21
Reaction score
37
Points
13
Ao usar drogas, há muitas variáveis que podem causar tragédias, e é por isso que acabei escrevendo um livro inteiro sobre o assunto. No entanto, ao reexaminar as muitas aulas-desastre em que me envolvi pessoalmente, o denominador mais comum está relacionado à dose: com frequência eu tomava drogas em excesso.

Estou reproduzindo abaixo um artigo que publiquei recentemente no Substacksobre minhas piores experiências com drogas. A intenção era ser um pouco leve em sua apresentação, com o objetivo de servir à mensagem geral de que um processo de redução de danos é essencial, mas é difícil escapar do fio condutor subjacente, de que eu repetidamente não conseguia restringir meu apetite.

Há um argumento de que quase todas as drogas são relativamente seguras com uma dose pequena o suficiente, mas, da mesma forma, algumas drogas são muito mais propensas ao infortúnio do que outras. A noz-moscada e a salvinorina A talvez sejam bons exemplos: ultrapassar o limite sem cair em um abismo tende a ser extremamente difícil. Os diferenciais de pureza servem como outro exemplo, é claro.

Com tudo isso em mente, achei que o artigo poderia ser de interesse aqui. Em minha própria defesa, porém, enfatizarei que estou muito mais estável e sensato agora do que naquela época. :)

Eu tomei 182 drogas: Mas qual foi a pior?

Como autor da Bíblia dos Usuários de Drogas, algumas pessoas presumem que, ao consumir aquelas 182 drogas, eu sempre fui o epítome da segurança e das boas práticas. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade.

Há alguns meses, publiquei uma lista das minhas drogas favoritas nas mídias sociais. Posteriormente, perguntaram-me, algumas vezes, quais eram as minhas MENOS favoritas: basicamente, quais drogas provocavam as piores experiências. Então, aqui estamos.



No início de minha jornada, meu conhecimento sobre redução de danos não era maior do que o de um leitor comum deste artigo. Essa seria uma enorme curva de aprendizado e, portanto, o livro está repleto de exemplos de como não fazer isso. De fato, um dos motivos pelos quais incorporei os relatos de experiência foi para ilustrar o tipo de erros humanos que são muito comuns.

Cada um dos resumos a seguir apresenta um caso em questão. Eles são apenas meia dúzia daqueles com os quais fiz uma bagunça absoluta e que produziram um resultado nada feliz.

Para fins de contexto, devo especificar que os administrei por conta própria em um período de 12 a 15 anos. Para a maioria deles, pude documentar e detalhar seus efeitos enquanto os experimentava, seja por meio de anotações escritas ou de gravações no meu celular. É claro que isso nem sempre foi possível, pois às vezes eu estava muito fora de mim, traumatizado ou envolvido de outra forma.

Por fim, também devo fazer algumas observações retrospectivas sobre o que se segue. O primeiro desastre foi absolutamente devido à natureza da droga. O segundo (sintéticos) também se deveu em parte à sua natureza. O restante, e os outros abordados no livro, foram em grande parte devido à minha própria inépcia e complacência.

Vamos continuar com isso...

--

1. Noz-moscada

Esse incidente ocorreu há muitos anos: Eu tinha 21 anos, era jovem e ingênuo (em relação às drogas). Eu havia lido que a noz-moscada poderia induzir a uma sensação de euforia e, assim, mergulhei de cabeça. Considero-me sortudo por estar vivo. Delirium não é uma viagem; é um pesadelo. Eu estava doente, tonto, enjoado, com a cabeça latejando, tendo alucinações e me arrastando sobre as mãos e os joelhos, o que pareceu ser uma eternidade de inferno. Não me recuperei por uma semana. A lição: pesquise o que quer que esteja tomando e nunca toque nesse produto. É veneno.

2. 5f-AKB-48

Durante os primeiros dias de fumo de canabinoides sintéticos, testei uma marca recém-lançada, a Magic Dragon. Nada de mais: é um noid, então o que poderia dar errado? A resposta foi tudo. Isso estava a quilômetros de distância do spice sintético original (JWH 0018) e ainda mais distante da própria cannabis... algo que percebi assim que o pavor e a paranoia sem limites começaram. Fui para a cama e me deitei em posição fetal, pensando que dessa vez eu realmente tinha conseguido e torcendo para que tudo acabasse logo. Parecia que ia durar para sempre, mas acabou acabando.

3. Salvia Divinorum [Extrato de Salvinorina A]

Sem dúvida, essa droga está na lista de muitas pessoas, mas para mim foi agravada pelo fato de eu achar que era apenas mais um canabinoide sintético. Inalei profundamente o bong e, quase instantaneamente, a realidade desapareceu. Senti como se minha alma estivesse sendo sugada para o abismo e eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu só queria escapar do inferno e voltar a ser o que era normalmente, enquanto negociava desesperadamente por minha vida com o que parecia ser uma presença malévola. Eu temia sofrer uma lesão cerebral permanente e nunca mais me recuperar. De forma embaraçosa, posteriormente, fui idiota o suficiente para acreditar que isso foi causado por um choque e repeti o exercício em uma data posterior. Não melhorou nada.

4. 5-MeO-DALT

Um psicodélico leve e bastante benigno geralmente não é motivo de trauma, a menos que você demonstre total falta de cuidado e atenção. Pesei minha dose de 10 mg na balança e apareceu 0,10 g no visor. Pronto, tomei a dose com água. Espere um minuto... 0,10 g? OMG: 100 mg! Tarde demais, pois por mais que eu tentasse, não conseguia vomitar. Aterrorizada, eu sabia que tinha de enfrentar o que acontecesse. Na verdade, estava tudo bem, mas o medo e o pânico iniciais não foram algo que eu esqueceria rapidamente. Tive a sorte (muita) de meu erro incompreensível ter sido cometido com esse medicamento específico.

5. Pregabalina

Também não tenho desculpa para esse caso. De alguma forma, convenci-me de que 300 mg seria suficiente e que eu poderia repetir a dose uma hora depois. Isso é o que acontece quando você é ingênuo o suficiente para acreditar em publicações isoladas de fóruns e fazer suposições sobre a segurança de medicamentos prescritos. O medicamento me causou uma embriaguez do tipo enjoo do mar que foi absolutamente horrível e que durou horas. Eu estava tremendo, não conseguia nem mesmo digitar ou andar direito e me sentia muito mal. Só mais tarde descobri que as pessoas estavam realmente morrendo devido ao uso dessa droga em números cada vez maiores.

6. Álcool

Houve muitas ocasiões em minha vida em que sofri a indignidade de ficar ridiculamente intoxicado, com um acompanhamento de doença/vômito/ressaca terrível no dia seguinte ou até mesmo em dias. Do ponto de vista dos danos e da dependência, essa é uma droga terrível, mas, como a maioria das pessoas, fui condicionado a ver seu uso excessivo como algo completamente normal. Felizmente, ao explorar outras opções psicoativas, comecei a ver o álcool pelo que ele era e agora raramente o uso.

--

Em termos de experiências desafiadoras, a maioria das outras girava em torno de comer mais do que eu podia mastigar, com doses significativamente altas demais (por exemplo, heroína, MDMA). Embora essas experiências também tenham tido seus próprios dramas, a maioria das anteriores está mais vividamente gravada em minha memória porque, além de serem horrendas, foram acompanhadas de choque: eu não as previa de forma alguma.

O lado bom é que elas me motivaram a escrever o livro: Eu não gostaria que ninguém mais passasse pelo mesmo; e, em alguns casos, tive muita sorte (enquanto outros podem não ter). O ponto principal, conforme mencionado acima, é que aprendi com eles.

Por favor, faça o mesmo e mantenha-se seguro. Você pode baixar uma cópia gratuita da versão em PDF do livro em qualquer um dos links de rede em nuvem listados na página a seguir: [No BB aqui: https://bbgate.com/resources/the-drug-users-bible.3477/]

Lembre-se de que a ignorância mata, a educação salva vidas: diga CONHEÇA as drogas.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Já fui culpado de redosar muito cedo. Erro de principiante na maioria dos casos
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
A dosagem é a base da redução de danos. Obrigado por compartilhar sua experiência
 
Top