Síntese de 25B-NBOME a partir de benzaldeídos com nitrometano

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Etapa 1. 2,5-Dimetoxinitrostyrene.
HKZfyctaW8

1. 2,5-dimetoxibenzaldeído 1000 g foi dissolvido em 5 litros de IPA a 80 *C.
2. Nitrometano 735 g, ácido acético 200 ml e etileno diamina (ciclohexilamina, butilamina) 37 ml foram adicionados na ordem indicada e a reação foi mantida a 80°C com agitação por 3 h.
3. A mistura foi então mantida em geladeira durante a noite, causando a cristalização.
4. Os sólidos foram filtrados e lavados com IPA frio, resultando em um sólido amarelo cristalino (600 g, 60%).


Etapa 2. 2,5-Dimetoxifeniletilamina.
SNcxmf4RIv

1. O borohidreto de sódio (480 g) foi suspenso em 5 litros de IPA.
2. 2,5-Dimetoxinitrostyrene (600 g) foi adicionado em pequenas porções com agitação.
3. Decomposição do excesso de boroidreto.
4. Extração e destilação.
5. 500 g de óleo amarelo (propano).
6. Adicione 5 litros de IPA.
7. Adicione 8 mmol de Zn.
8. Adicione 3,5 mmol de HOAc.
9. 240 g de óleo amarelo-base.

Etapa 3. Halogenação.

3.1. Bromação var.
VJgOap85yu

1. 2,5-Dimetoxifeniletilamina base adicionada ao frasco.
2. HBr 48% 1,1 mmol adicionado ao frasco e agitado.
3. H2O2 1,1 mmol gota a gota no frasco e agitação.
4. Após a adição de todo o H2O2, agitar por 1,5 horas em temperatura ambiente.
5. Extração com EtOAc e adição de acetona.
6. Acidifique HBr 48% ou HCl conc. em pH 6.
7. Coloque no freezer por 12 horas.
8. Filtre e seque o 4-bromo-2,5-dimetoxifeniletilamina hbr (hcl).


Etapa 4. NBOMe.
S7Gtgj81QA

1. A uma suspensão de cloridrato (ou bromidrato) de 2C-X (1,0 mmol) e 2-metoxibenzaldeído (1,1 mmol) em EtOH (10 mL) foi adicionado Et3N (1,0 mmol) e a reação foi agitada até que a formação da imina estivesse completa de acordo com (30 min a 3 h).
2. NaBH4 (2,0 mmol) foi adicionado à reação, que foi agitada por mais 30 minutos.
3. A mistura de reação foi evaporada sob pressão reduzida e redissolvida em EtOAc/H2O (30 mL, 1:1).
4. A camada orgânica foi isolada e a camada aquosa foi extraída com EtOAc (2 × 15 mL).
5. Os extratos orgânicos combinados foram secos (Na2SO4), filtrados e evaporados sob pressão reduzida.
6. A base livre purificada foi dissolvida em EtOH (2 mL) e foi adicionado HCl etanólico (1M, 2 mL) e a solução foi diluída com Et2O até a formação de cristais.
7. Os cristais foram coletados por filtração e secos sob pressão reduzida. Rendimento: 88%
 
Last edited by a moderator:

fuqall

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 6, 2022
Messages
3
Reaction score
1
Points
1
Por que alguém iria querer arruinar o 2cb? Nbome foi uma ferramenta de marketing IMO
 

dragonbyte

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 10, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
O 25I-NBOMe é um agonista completo, possivelmente mais potente que o 2c-b.

O 25B não é um agonista completo, pelo que sei...
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
1,1 mmol de HCl ou HI funcionará para a halogenação com bons rendimentos?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Não posso esperar para verificar um procedimento alternativo para a primeira etapa que seja mais promissor em termos de rendimento e com reagentes mais simples
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
164
Reaction score
160
Points
43
Você verificou mais e encontrou um caminho melhor?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Hmmm... claro, até encontrei um novo, mas sofri um acidente e preciso extrair e ver se ele reage mais. A preparação do núcleo é antiga e provavelmente não é levada em conta por muitos... Experimentei e funcionou perfeitamente com um rendimento superior a 80%. Eu lhe darei a referência se você me escrever em particular.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
A redução funciona bem também com amálgama de Al e Cu2+/NaBH4, mas fiquei preso na halogenação, e estou me sentindo realmente humilhado pela química, pois já fiz outras muito mais difíceis no passado.
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Acho que seria bom usar um nitropropeno no lugar do nitroestireno...
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
A relação estrutura-atividade sugere uma interação ruim entre as porções alfa-metil e N-benzil.
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Acho que estou falando sozinho, mas parece que seria mais fácil reduzir o nitrostyrene diretamente ao 2,5 MO-PEA com Zn e HCl...
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Não, você não pode perder uma etapa, tendo recebido uma substância insaturada ou perder o rendimento. O ácido acético com zinco em condições anidras pode funcionar melhor. Se você não tomar ácido HCl anidro.
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Obrigado, você terá que tentar usar ácido ácido no lugar de cloridrato e ver como funciona...
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Você não está falando sozinho. Este é um artigo muito interessante para mim e estou reunindo meus suprimentos para experimentar. Adoro a ideia de ter um psicodélico tão poderoso! Eu nunca seria irresponsável com ele e tentaria passá-lo como ácido - isso é o que arruinou essas drogas na minha opinião. Isso mudou a visão das pessoas sobre os nbomes quando as pessoas começaram a morrer porque a imprensa só queria uma história obscena!
Eu, pessoalmente, SEMPRE as droguei de forma responsável e as considerei bons psicodélicos! Além disso, ter 2cb em primeiro lugar seria ótimo, vamos encarar isso. Talvez eu tenha que comprar 1/2 kg de 2,5-dmo benzaldeído. (Literalmente, porque não consigo encontrar ninguém de confiança que me venda menos do que isso!) Há tantas coisas diferentes que podem ser feitas com o 2,5-dmo benzaldeído que, apesar de haver mais etapas para o produto final que eu quero, do que se eu comprasse triptamina, o fato é que não há tanta coisa que possa ser feita com triptamina que me interesse tanto quanto as fenetilaminas.
É preciso amar o alibaba...
 

Sue

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 12, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Tente ler, pode lhe interessar?
SÍNTESE DE ANÁLOGOS BENZÍLICOS N-(HALOGENADOS) DE LIGANTES SUPERPOTENTES DA SEROTONINA
J. Chil. Chem. Soc., 59, Nº 3 (2014)

Em 2003, explorações preliminares levaram à conclusão de que a substituição N-2-
metoxibenzila, não apenas de feniletilaminas, mas também de
fenilisopropilaminas, triptaminas e 3-(2-aminoetil)-(1H,3H)
quinazolina-2,4-dionas relacionadas ao antagonista típico do receptor 5-HT2
cetanserina, resultam em afinidades particularmente altas para os receptores 5-HT2A.5

Todos que conheço adoram a 25I em vez da 25B e da 25C, pois é um ótimo psicodélico e não prejudica a mente...
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
acho que já ouvi falar desse artigo, vou dar uma olhada....

Sei que a química está muito além da minha capacidade no momento, em um sentido prático.

Ainda estou tentando reduzir os 3,4,5-TMONS que produzi para a PEA correspondente. Consegui uma vez em rendimentos muito ruins pelo método NaBH4/CuCl2, mas ainda não o suficiente para usar. Tenho alguns nitroestirenos/nitropropenos diferentes acumulados em minha coleção de amostras no momento, e pensei em trabalhar com o que tenho em maior quantidade até acertar!
 

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Mar 14, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Alguém teve sucesso com isso?
Estou procurando muito por esse composto
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ainda não, mas estou coletando os compostos relevantes. Primeiro, vou fazer uma redução de P2NP para r-anfetamina.
Depois, quando eu tiver uma bomba decente e um Buchner melhor e não entupido. Também quero a bomba para rxns, portanto, preciso dela ajustável com um monitor e capaz de puxar algo como 600 mmhg. Sou novo no assunto de vácuo, portanto, todos os valores são confusos.
Também não sei se as bombas mais baratas são ajustáveis. Acho que não....
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ok, então estou em condições de tentar essa primeira etapa agora.... tentei de maneira muito semelhante outro dia, mas usei etanol em vez de IPA e esqueci de ajustar a duração do refluxo para a temperatura mais baixa... também não usei ácido acético... não percebi que precisava dele para ser honesto...

Além disso, digamos que eu esteja fazendo em pequena escala, devo ajustar as quantidades de alguma coisa?
 

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Mar 14, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
HAHAHAH okkk !!!

Não sei, não sou bom em química, mas estou imaginando novos isômeros, como adicionar ao 3C-P um anel de benzaldeído e torná-lo 1k mais forte, isso seria possível? fazer 35P-NBOME?

Desculpe-me se isso estiver errado aqui
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
É legal que eu tenha feito isso com a ajuda de outra pessoa aqui.
Há algo na pesagem que eu SEMPRE odiei. Provavelmente isso se deve ao fato de que eu vendia drogas e queria tomá-las e, por isso, nunca as preparava ou algo assim, não sei. Talvez a minha balança seja uma merda e por isso, mas, ei... foi muito bem-sucedido.
Eu errei ao adicionar muito solvente (muito mesmo) e também ao não purificar meu NM o suficiente...
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Eu disse que resolvi o problema... deixe-me esclarecer. Ainda estou na primeira reação de Henry de 2,5-DMOBA a 2,5-DMONS.
Isso precisa ser reduzido para 2c-h, depois para a droga 2c ativa relevante e, em seguida, para o nbome.
É quase certo que tentarei fazer mescalina primeiro... muito mais simples e com menos etapas.
Reduzirei o nitroestireno que tenho em algum momento, depois de transformar o restante do aldeído no mesmo, e então decidirei o que posso obter para transformá-lo no que mais quero...
 

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Mar 14, 2024
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Legal, parece que você vai conseguir
desejo o melhor para você!
 
Top