Question PREÇO REAL DE CIDADANIA...

Rangegate

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Tenho acesso aos canais oficiais corruptos de um país da África Ocidental, o que me permite comprar cidadania e emitir passaportes. Reitero que não se trata de um passaporte falso, mas de um passaporte muito real, uma concessão (tecnicamente um reconhecimento) de cidadania e de fato (se você desejar) uma nova identidade.

Pergunta: qual seria o preço adequado para esse serviço? Estou querendo abrir uma loja no DW e preciso avaliar o mercado, ver se alguém estaria interessado, etc.
 

Dmitri329

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 15, 2023
Messages
15
Reaction score
10
Points
3
Bom dia, irmão
Na minha opinião, o problema com essa identidade africana é que ela não é um passaporte forte. Na América Latina, você pode obter uma identidade com tudo. 10 mil a 20 mil dólares. Na Europa, você pode conseguir de 50 mil a 100 mil euros. Tudo depende de quem você conhece e de quanto o intermediário vai cobrar. Acho que, se você adquirir uma nova identidade, precisa ter um passaporte forte.
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
206
Reaction score
145
Points
43
Deals
15
qual é a garantia que eles oferecem?
 
View previous replies…

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
206
Reaction score
145
Points
43
Deals
15
como isso pode ser verificado?
 

Dmitri329

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 15, 2023
Messages
15
Reaction score
10
Points
3
Quando você compra de uma pessoa do rito, está comprando de funcionários do governo, portanto, às vezes é preciso ir ao país para colocar as impressões digitais no sistema etc
 

Rangegate

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Não sei, mas é legítimo. Só posso verificar depois que você o tiver
 

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
6
Reaction score
12
Points
3
Deals
3
você pode facilmente vender esse serviço por 50 mil euros, mas é muito difícil acreditar que um cidadão europeu possa obter uma nova identidade dessa forma. você pode explicar um pouco melhor qual identidade você usa? você clona a identidade existente? muitos fugitivos considerarão seu serviço. quanto tempo leva todo o processo? o cliente em potencial precisa vir pessoalmente ou você pode até mesmo enviar tudo, como passaporte e documentos? se você enviar, haverá carimbo no passaporte? desculpe por tantas perguntas, mas se isso for legítimo, posso ter filas na minha porta para pedidos, muitos amigos precisam
 

Morda

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 17, 2024
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Se você tiver que ir pessoalmente a um país específico para obter documentos, isso é uma falha. Em primeiro lugar, como você espera que eles viajem? Posso entender que, se eles já estiverem na UE (espaço Schengen), a circulação é livre e não há fronteiras, mas entrar na UE primeiro como fugitivo para obter seu passaporte é muito arriscado.
Não faria sentido, nem viajar para qualquer lugar, se você for procurado por determinadas agências.

O sistema trabalha principalmente com a combinação de pessoas, idade semelhante, aparência semelhante. Muito difícil em alguns casos, muito fácil em outros. Lembre-se de que a maioria dos passaportes atuais tem RFID, que armazena dados biométricos. Ou a impressão digital ou o escaneamento dos olhos (na maioria dos casos é uma impressão digital). Eles estão se movendo em direção ao escaneamento facial completo (como nossos telefones fazem para desbloqueá-los... >.>)

de volta ao assunto

tudo depende da sua necessidade.

Você quer ir de A para B, então, dependendo de onde está A e onde está B, diferentes métodos devem ser considerados.
Ou você só precisa de uma nova identidade para se estabelecer em algum lugar sem viajar muito para fora das fronteiras (como, por exemplo, a área de Schengen, onde você pode dirigir livremente pela Espanha, Alemanha, França, Polônia, Lituânia etc.) sem verificação de identidade.

Pela minha experiência pessoal, esses passaportes africanos não valem muito. Boa sorte ao tentar obter um visto se quiser viajar para algum lugar 🤣. Eles são baratos, mas são tão úteis quanto uma página A4 impressa em sua impressora HP a laser doméstica e, quando plastificados, podem valer mais do que o passaporte africano.
Mas, ei, onde quer que haja vontade, há um jeito. 😁
 

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 19, 2022
Messages
264
Reaction score
27
Points
28
É possível obter esse novo serviço de identidade no Leste Europeu?

Em primeiro lugar, como você conseguiu obter as conexões com os funcionários corruptos?
 
Top