Looking for a vendor Polonês nitroetano/nitrometano

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Então, ouvi de algumas pessoas que elas estão adquirindo produtos químicos muito baratos da Polônia.
Eu estava disposto a pagar pelo frasco de química com a última pessoa com quem conversei e ele me enviou metade dele, mas depois ficou em silêncio....
Outra pessoa também me disse que a Polônia tem produtos químicos baratos.
Estou procurando especificamente nitroetano ou nitrometano - só consigo encontrar tambores de 25 litros e, como químico caseiro, não posso pagar nem quero tanto!
Um litro seria bom, de cada um, se possível, e também alguns dos básicos - H2SO4 puro ou mesmo azeotrópico.
Se eu não tiver permissão para fazer essa pergunta ou se ela puder ser feita em um lugar melhor, fique à vontade.
De onde as pessoas obtêm substâncias químicas em pequenas quantidades para alguém que está produzindo quantidades pessoais de psicodélicos para ajudar sua saúde mental? Estou no Reino Unido
Obrigado!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
rs É chato, não é? A menos que eu faça uma viagem à Polônia ou compre 25 litros da China, estou perplexo...
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Você pode encontrar facilmente o niteroetano polonês, que é barato, ou o italiano, que é caro; ambos podem ser encontrados facilmente no Google
 
Last edited:

SkinnyChef

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 7, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
O nitrometano pode ser obtido facilmente no site organicchemistrypoland.pl - sem perguntas, mas a alfândega do Reino Unido pode ser um problema, não sei o quão criativo ele será nesse caso.
E quanto ao nitroetano... Não conheço a legislação do Reino Unido, mas na UE é um reagente legal normal. Você pode obter um pouco mais barato no brumer.com ou em quantidades menores na S3 chemicals na Alemanha.
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Para ser justo, é muito fácil conseguir que as coisas sejam enviadas para o Reino Unido. Foi assim que recebi TODOS os meus reagentes e solventes até agora. Esse site mudou meu mundo...
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Nitroethan - nitrochemis é um fornecedor limpo com ótimo feedback
 

Kingship

Don't buy from me
Member
Joined
May 1, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
aqui rs
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
O que você quer dizer com isso? Existe nitro no país? Sim, existe, se você estiver trabalhando em uma empresa registrada OU se tiver um link - que é o que estou perguntando por aí! Puxa, é MUITO mais difícil lidar com pessoas do que com produtos químicos. Peço desculpas se pareço um idiota, mas todo mundo tem que começar em algum lugar antes de poder postar respostas presunçosas como a sua!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ah, sim, eu dei uma olhada na nitrochemis, na verdade - só perdi o link! Muito obrigado por isso! Sei que está na seção de links, mas devo ter perdido o link na segunda e terceira vezes que procurei - lembro-me de ter visto o P2NP neste site.
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Droga - a nitrochemis não envia nitroetano para o meu país... que chato. Isso acontece muito com essas substâncias - acho que elas não podem ir em um avião de carga...
Acho que eu poderia comprar um pouco de P2NP, mas esse não era o objetivo...
Parece que toda "fonte" que encontro não envia para o Reino Unido.
A aquisição de substâncias químicas está ficando mais difícil do que a própria administração química que estou fazendo
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Na verdade, encontrei um ótimo produto que é vendido no Reino Unido e não é um produto incomum para eu pedir. Sou estudante de arte e há uma cola acrílica que é feita de DCM e nitroetano. Ela acabou de chegar e eu estava esperando o metanol para poder continuar com as sínteses de DMT/DET, mas não....lol
Acho útil ter vários projetos em andamento ao mesmo tempo quando se está fazendo esse tipo de coisa, apenas em termos de aquisição de produtos químicos - eu provavelmente não trabalharia em dois projetos ao mesmo tempo, isso é loucura, mas sim, na fase de aquisição, estou sempre atento hoje em dia!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Desculpe-me, realeza, sinceramente. Foi um erro dizer isso. Fiquei confuso com sua resposta e estou fazendo uma desintoxicação de benzos no momento. Muito rápido - eu realmente peço desculpas por uma resposta tão arrogante...
 
Top