Question Piper Auritum. Uma nova fonte de safrol

DarkMarlboro

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 12, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Onde moro não há outra fonte para obter safrol além de piper auritum, com a vantagem de que é uma praga e está em toda parte, o que vocês acham da síntese de mdma a partir do óleo de piper auritum, estou purificando o óleo como mostrado na greve Síntese total, purificação com 28% de ácido acético glacial e álcool de cereais, depois destilação. Há algo mais a acrescentar ou algum comentário? Oxidação com ácido fórmico e peróxido de hidrogênio Estou pensando em fazer uma redução com mercúrio e alumínio, que precauções devo tomar?
Obrigado pelos comentários
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
63
Points
18
Não sei se você já viu essas informações antes. Isso é praticamente tudo o que você gostaria de saber sobre o MDMA. Os primeiros 5 a 6 links são sobre vários métodos de óleo de safrol, e o Comprehensive Safrole FAQ é particularmente útil.
De qualquer forma, espero que ajude:
https://www.erowid.org/archive/rhodium/chemistry/index.html
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
DarkMarlboro.................. Ou eu tenho besteira Sass ou acho que o conselho de Strike sobre o ácido acético glacial a 28% não é um método sólido. Você já experimentou esse método com algum sucesso? Tentei várias vezes com rendimentos extremamente baixos de safrol sendo produzidos. Além disso, toda a adição de etanol, conforme escrito por Strike, nem sequer faz sentido lógico. Estou curioso para saber o que você pensa sobre o assunto nesta data tão posterior.......
 
Top