Question Fontes de imprensa de pílulas?

Danny_Vaas

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Esta é minha primeira postagem neste fórum, portanto, qualquer ajuda é bem-vinda! Alguém tem alguma fonte confiável de prensas de comprimidos tdp5 ou zp9? Estou realmente lutando para encontrar uma fonte. Ouvi dizer que a LFA as tem, mas não confio porque sei que eles divulgam suas informações. Agradeço qualquer ajuda!
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
679
Points
93
Comprei uma prensa de comprimidos semelhante na China. Posso ajudar com o fornecedor, escreva-me uma mensagem direta.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
O que é uma prensa mais básica, atendendo a um requisito de controle de dosagem com margem de erro não superior a 5 mg?
5 mg é bastante razoável, eu acho?
 

xoxoxoxo

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
25
Reaction score
16
Points
3
a zp9 é a melhor
 

Danny_Vaas

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Sim, essa parece ser a unanimidade. Eu costumava ver muitos deles no Alibaba e em outros lugares, até que eles começaram a se preocupar.
 

johnnyppp

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Você pode encontrá-lo no Alibaba sem nenhum problema. zp5 heavy duty for than enough, easy for handling, change molding.
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
47
Points
18
Experimente o ebay kleinanzeigen, às vezes as pessoas vendem prensas usadas lá.
Em pequena escala, você também pode construir uma por conta própria.
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
83
Reaction score
93
Points
18
Deals
17
Você pode encontrá-lo na Madeinchina por 44 dólares, escreva "pill punch tool" (ferramenta de perfuração de pílula). Se você quiser um produto elétrico, seria melhor procurar em outro lugar, pois pode ser do interesse das autoridades se encomendar algo assim, e seria bom dizer ao vendedor para escrever outra coisa na descrição da embalagem, pois nunca se sabe :) safe first
 
Top