área de acesso pago

avlijaner

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 16, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
oi, você poderia esclarecer por que o acesso pago é tão caro? :)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
A seção do fórum, da qual você está falando, contém o conteúdo mais valioso. Algumas das sínteses que são publicadas lá valem centenas de milhares de dólares.
 
Last edited:

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
134
Points
43
Acho que há um mal-entendido aqui.
Eu propus tornar determinados tópicos visíveis apenas para patrocinadores. Em primeiro lugar, para apoiar o fórum e, em segundo, para evitar abusos.
<sponsor>Essa era a ideia</sponsor>
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
Estou quase terminando algumas das atualizações. Estamos ficando mais populares, há mais spam, então, em breve, não será suficiente apenas registrar-se no fórum para usar todas as funcionalidades de uma só vez. Algumas funcionalidades serão fornecidas como uma "recompensa" pela atividade. Os patrocinadores e os membros premium poderão ter vários recursos extras, incluindo o que @Saul está mencionando.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
É incrível saber que o fórum está crescendo!

Haverá uma seção de mercado incluída no fórum em um futuro próximo, na qual os chefs poderão oferecer produtos químicos sintetizados?
Acho que isso poderia ser legal e faria sentido se os vendedores precisassem passar por um sistema de auditoria no qual eles precisariam enviar os produtos químicos para a administração/equipe líder para uma audição.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
Do ponto de vista técnico, tudo já está pronto. Mas ainda não há um número suficiente de fornecedores representados no fórum para executar isso.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Incrível! Existe um horizonte de tempo que você poderia compartilhar em termos de quando seria a hora de implementá-lo?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
Assim que houver um número suficiente de fornecedores no fórum, faremos a tradução imediatamente.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Incrível! Mal posso esperar para ver a evolução do fórum
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Como diz Heisein, existem muitas sínteses no mercado que custam muito dinheiro, você paga e recebe o que precisa, simples assim. Do meu ponto de vista, se você for novo nesse setor, sugiro que compre o Access.

Obrigado por usar nosso fórum!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,743
Points
113
Deals
666
Não creio que os químicos iniciantes se interessem por essas sínteses. Em vez disso, elas são de interesse de vendedores e fabricantes.
Por exemplo, para você, esta seção é interessante. Pois nela você encontrará a opção de produzir canabinoides legais.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
São necessários apenas precursores OTC ou 100% legais para os canabinoides legais?
 
Top