Question Síntese de mefedrona - aminação em DCM ou NMP? - Por favor, discuta aqui

eps0n

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 27, 2022
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
O que proporcionará melhores rendimentos? Tenho conversado com algumas pessoas e há opiniões conflitantes. Na minha opinião, fazer a aminação em NMP dará mais rendimento, pois a reação é mais rápida e a mefedrona de base livre não se decompõe. Mas outras pessoas disseram que o DCM produzirá o mesmo rendimento, ou até mesmo que o NMP produzirá um rendimento menor.

Uma opinião especializada seria ótima!

Ou apenas discutam e exponham seus pontos de vista
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
30
Points
18
Há certas ocorrências na ciência que contradizem a teoria bem estabelecida e ninguém sabe por quê. A única maneira de saber com certeza é por meio de experimentos.

Você tem bk4, meAmine e solventes comuns (acetato de etila, NMP, DMSO...)? Nesse caso, o ideal seria uma escala pequena com comparação padronizada entre as amostras. Talvez algumas produzam
melhor, mas para que isso serve se os produtos estiverem muito contaminados e não apresentarem bom desempenho? O 4mmc é relativamente "novo", portanto, todos nós somos pioneiros no aperfeiçoamento desse sintetizador. Isso incentivará outros a se dedicarem à pesquisa também.
 
Last edited:

Netflix

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 9, 2022
Messages
54
Reaction score
52
Points
18
Em pequena escala, é muito melhor produzir em grande escala porque é difícil detectar esse tipo de laboratório e você pode produzir sem problemas com a polícia por anos.
Eu fiz 7 anos de 4mmc em dcm e é muito mais fácil de sintetizar, porque não há equipamentos de laboratório, as mesmas garrafas de suco. seringa e pano para móveis. e facilitou com 100g 2b4m 60g-70g de cristais. todos os dias 24 dias x 60g-70g = 1.440g-1.680g x 20 € um mês muito bom.
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
30
Points
18
Se alguém for vender, a melhor opção é fazer um estoque e realizar essa reação em grande escala dentro de um barril de plástico de 200 litros com um misturador de argamassa manual revestido de teflon e algum sistema de resfriamento. Por sorte, é fácil descartar o equipamento. Separe a parte de distribuição e de distribuição, pois os químicos estão no topo da cadeia de alimentos e todo mundo os denunciará.

Como estava seu produto? Qual foi o feedback dos clientes? Você já usou algum outro solvente, houve alguma diferença na qualidade? O DCM é difícil de obter atualmente devido às regulamentações da UE...
 
Last edited:

Netflix

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 9, 2022
Messages
54
Reaction score
52
Points
18
sim, eu usei o toulen. o dcm está muito bem disponível na ue. 97% de pureza testada em Barcelona. quando você tem um barril aberto, ele cheira muito mal e só o cheiro já pode causar problemas com os vizinhos. se você fechar o barril com força, a pressão o estourará.
 

eps0n

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 27, 2022
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
Por quanto tempo você deixa o produto reagir? Na literatura científica, o método ideal é 55-60 °C por 10 minutos:

"Em um esforço para encontrar outras condições de reação para a etapa 2 3a, pesquisamos na literatura
sínteses de a-tert-butilaminopropiofenona, o análogo não substituído em anel da bupropiona.

Encontramos apenas uma referência 9 à síntese desse composto, que exigia 5 horas de refluxo em benzeno e resultava em um rendimento de apenas 37%.

Em seguida, tentamos usar N-metilpirrolidinona (NMP) como solvente e descobrimos que a reação de t-butil amina e 2 à temperatura ambiente nesse solvente era visivelmente exotérmica e foi concluída (conforme julgado pelo desaparecimento de 2 por GC-MS) em menos de 0,5 hora.

Por consideração à impaciência dos jovens, tentamos aquecer a reação em um banho-maria a 60 °C e descobrimos que ela foi concluída em menos de 10 minutos.


Por outro lado, quando a reação é realizada em acetonitrila, o solvente usado pelos trabalhadores de BW, ela não é exotérmica, é consideravelmente mais lenta e, de acordo com Hill et al. (7), resultou em um rendimento de apenas 43%, enquanto nossos rendimentos foram, em média, de 75 a 85%."


Isso se refere à síntese da bupropiona, mas acredito firmemente que o mesmo pode ser aplicado ao 4-MMC, pois a estrutura não difere muito.Considerando que os rendimentos publicados com DCM são altos, as mesmas condições provavelmente se aplicam ao DCM.

Seria uma grande contribuição para a nossa comunidade se alguém tiver placas de TLC e estiver disposto a testar por quanto tempo é necessário executar a reação em diferentes condições (20 °C, 60 °C, DCM, NMP)
 
Top