Question Melteloidina

Zoashin

Don't buy from me
New Member
Joined
May 17, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia sobre como sintetizar a partir do Erythroxylum australe, já que o alcaloide é supostamente semelhante à cocaína, conforme descrito neste artigo.

Obrigado pela atenção

 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Se você quiser fazer algo que possa competir com a cocaína, faça mefedrona. Uma vez enviamos um pequeno lote de mefedrona de qualidade para nossos amigos mexicanos e ainda somos lembrados e bem-vindos lá.
 

Zoashin

Don't buy from me
New Member
Joined
May 17, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Na verdade, não estou tentando competir com a cocaína, mas sim procurando um estimulante que possa ser sintetizado a partir de plantas ou produtos químicos disponíveis na Austrália, onde a maioria dos produtos químicos necessários para fabricar coisas como metanfetamina ou mefedrona é altamente restrita e não está disponível para o público, ao contrário da Erythroxylum austral , que é legal para ser possuída/cultivada em todos os estados, exceto NSW.



 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Tenho certeza de que somos capazes de fornecer tudo o que precisamos para sintetizar mefedrona ou a-pvp na Austrália. Se estiver interessado, entre em contato com @HIGGS BOSSON, ele pode ajudar a providenciar os suprimentos
 

Zoashin

Don't buy from me
New Member
Joined
May 17, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Você ou o ct @HIGGS BOSSON podem fornecer de pessoas dentro da Austrália, já que nosso controle de fronteiras para itens que chegam à Austrália de remetentes internacionais é incrivelmente rigoroso e provavelmente seriam apreendidos?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
Acho que estamos à altura da tarefa.
 

prockey1

Don't buy from me
Member
Joined
May 23, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
É por isso que eu me pergunto sobre todos esses fornecedores que se gabam da taxa de sucesso de 100% em traduções de pré-cursores químicos do exterior para a Austrália. Isso é um golpe?
 

weeds

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
9
Reaction score
4
Points
3
Não seria uma má ideia se eu me mudasse para a Austrália para vender mefdrona.
A 4-metilpropiofenona, o pré-precursor da mefdrona, é legal na Austrália?
 

Zoashin

Don't buy from me
New Member
Joined
May 17, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Você ganharia uma boa quantia de dinheiro vendendo mefdrona na Austrália, mas, infelizmente, a 4-metilpropiofenona é ilegal na Austrália, assim como todos os produtos químicos necessários para fabricar a 4-metilpropiofenona também são ilegais.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
O que li falava de alcaloides tropanos semelhantes à sopolamina, hioscamina e atropina. A SAR do produto químico sugere que você vai se envenenar. Aproveite seu delírio!
 

Zoashin

Don't buy from me
New Member
Joined
May 17, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Você poderia explicar um pouco mais sobre isso?
 
Top