Question MDP2NP para MDMA, é possível?

jjtr813

Don't buy from me
New Member
Joined
May 10, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
HI,
Tenho 1-(3,4-Metilenodioxifenil)-2-nitroprop-1-eno e LAH.

Sei que há uma rota 100 MDA Shulgin.

Muito obrigado
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Não é a maneira mais eficiente... embora seja possível, eu pessoalmente preferiria o MDA, já que perdas significativas são esperadas na etapa final da monometilação. O MDP2NP também pode ser convertido em MDP2P e, em seguida, submetido à aminação redutiva com metilamina, mas não tenho ideia da conveniência desse método, pois a cetona é bastante sensível e deve ser armazenada no freezer pelo menor tempo possível.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Sempre me perguntei como vocês obtêm o piperonal, talvez álcool piperonílico, ozonólise, quem sabe, se alguém colocar o piperonal para comprar, eu tomaria um pouco, mesmo por causa do cheiro.
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
basta fazer uma ozonólise da piperina, que pode ser extraída da pimenta-do-reino, se tiver tempo, ou comprada como extrato de pimenta.
Acho que também havia uma maneira de passar da vanilina para o aldeído protocatecuico e depois para o piperonal.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
99
Reaction score
66
Points
18
Há pmk glycidate, meu amigo, mas acabei de mencionar que eu poderia comprar piperonal se estivesse disponível
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
Sei que você perguntou como pode obtê-lo e respondi à sua pergunta agora.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
468
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
ácido acético, urotropina e cloreto de piperonila obtêm cerca de 30g de piperonal com pureza de 96%
 
Top