Question Tamanho máximo de síntese/produção para uma pessoa?

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Gostaria de saber qual é o tamanho do laboratório e as quantidades que ele pode suportar, em termos de peso, com apenas uma pessoa. Anfetaminas, especificamente

Há uma página on-line antiga e fácil de encontrar sobre a fabricação de metanfetamina em larga escala que parecia lidar com alguns quilos de cada vez.

Fico imaginando o tamanho que se pode atingir sem equipamentos motorizados, como empilhadeiras, e reatores de vidro ou aço.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

Jesus Cristo, de onde vêm todas essas pessoas?

Você tem alguma experiência de vida profissional?

Suas perguntas dependem da pessoa que está realizando a tarefa.

Uma pessoa pode lidar com apenas 100g, outra com 2kg.

Basta começar a ler e tentar descobrir.
 

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2022
Messages
75
Reaction score
10
Points
8
Quero dizer, é claro que isso varia de acordo com a experiência, o conhecimento etc. de cada um. Mas, em um determinado momento, haverá limitações físicas que exigirão mais pessoas ou equipamentos mais potentes.

Para ser mais conciso, supondo que se trate de um químico comum, qual é o tamanho máximo geral com o qual se pode lidar em uma síntese? Minha pesquisa parece indicar alguns quilos.
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Tudo, é claro, depende do conhecimento, do método de síntese e dos precursores. Em um dia, você pode produzir tanto 100g quanto 100kg.
Portanto, você precisa ser específico sobre... que tipo de instalações você tem e que orçamento você tem para investir em precursores e equipamentos.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Vou lhe dar o benefício da dúvida nesse caso.

Por exemplo, eu mesmo não sou químico. Mas meu trabalho diário exige que eu seja muito organizado, autoconfiante e altamente instruído.

Com minha configuração atual, posso produzir 1,5 kg por dia.

Se eu investisse em um laboratório maior, com mais equipamentos, sem contar com um reator químico, poderia produzir 5 kg por dia.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
Literalmente toneladas, se você tiver espaço para um reator de 2 a 4 toneladas de vários andares, mas terá que estar em forma, pois terá que subir e descer muitas escadas sozinho.
 
Top