Looking for a vendor Uma fonte legítima para encomendar DNP na Europa?

45345345345

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe onde posso encomendá-lo? É proibido em quase todos os lugares.

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
52
Deals
1
Estou conversando com alguns fornecedores na China para ver se posso comprar a granel. Aqui, posso comprar dnp de grau farmacêutico. Um pouco caro para comprimidos de 50 mg em uma caixa de 50

Vasile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
15
Também estou interessado nisso. A academia é um dos meus hobbies e experimentei esse produto há alguns anos. É literalmente a melhor substância química para queima de gordura que existe, nada mais chega perto (esqueça o T3 ou o clenbuterol ou alguma outra porcaria como a carnitina). Consegui literalmente reduzir 7 kg em duas semanas (de 100 kg para 93) sem fazer basicamente nada, apenas brincando com as atividades cotidianas, sem uma dieta drástica e também fazendo uma pausa na academia. Era obrigatório parar de ir à academia porque literalmente qualquer atividade física era um saco. Suando 24 horas por dia, 7 dias por semana, o suor era amarelo, o mijo era amarelo, os olhos também eram um pouco amarelados, a temperatura corporal era alta, você basicamente estava com febre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Comecei com 100 por alguns dias, 150 por alguns dias, 200 no teto. Não tome isso no verão ou junto com outras coisas que aumentem a temperatura corporal (como estimulantes, por exemplo) ou você pode e provavelmente acabará no hospital ou até mesmo no cemitério. Isso não é uma coisa para se fazer besteira, é literalmente veneno!

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
52
Deals
1
Faça isso de outra forma: comece mais alto e vá diminuindo. É claro que você deve conhecer sua tolerância de antemão. Eu começo com 500 e vou diminuindo. Ele se acumula em seu sistema. Depois, você fica parecendo um deus. É um produto incrível. Além disso, os exercícios aeróbicos devem ser feitos em um ambiente com temperatura controlada. Água fria à mão. Explosão. Ac e muitos eletrólitos e outras vitaminas para se reabastecer. Se você fizer isso corretamente, não haverá problema. As pessoas que tiveram problemas. Fizeram bs como overdose e não sabiam como se exercitar, etc. Novatos que, de repente, pensam que é uma pílula mágica. Então, tome mais