Looking for a vendor ESTOU QUERENDO COMPRAR

Calikilo

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 12, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Estou querendo comprar equipamentos de laboratório. alguém pode fazer isso para mim ou pelo menos me indicar a direção certa. por favor e obrigado
 

BoonDock

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 29, 2022
Messages
33
Reaction score
12
Points
8
Tudo o que você precisa está na Amazon. O tipo de equipamento necessário dependerá do que e quanto você está fazendo. Mas o ebay e a amazon têm tudo o que você precisa.
 

serialz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 23, 2022
Messages
29
Reaction score
35
Points
13
Amazon, eBay e também Aliexpress.

A Aliexpress realmente tem material de qualidade com preços muito baixos. Suas embalagens são muito bem feitas.
Testado e aprovado por mim ao destilar ácido sulfúrico, por exemplo!
 

nulltheunknown23

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 11, 2022
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
Bem, temos equipamentos de laboratório à venda no site e você pode comprar em outros mercados, como disse o serialz, e isso depende da escala que você quer usar, se é em grande escala, em pequena escala ou se está apenas começando, se é em pequena escala, para não se arrebentar
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

O que você acha do Rotavaps e dos Reatores de Batelada do Alibaba?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

A maioria das coisas de que você precisa pode ser encontrada na Amazon, na verdade, depende da sua escala e dos medicamentos a serem sintetizados
 

serialz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 23, 2022
Messages
29
Reaction score
35
Points
13
Sim, sem nenhum problema.

Você deve sempre ler os comentários dos clientes se não conhecer a loja que vende no Alibaba. (Pontuação da loja)
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

Estou procurando a empresa Shanghai Yuanhuai Industrial Co., Ltd. se você a conhece.

Eles têm 17 avaliações em sua loja com 4,9/5 estrelas.

Obrigado pelo seu feedback, acho que muitos fornecedores dos EUA são apenas varejistas de máquinas chinesas quando se trata de Rotavaps e reatores em lote, portanto, talvez valha a pena dar uma olhada nas empresas chinesas que os vendem
 
Top