tenho uma pergunta para a qual preciso de resposta

Dbcooper1969

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
é possível transformar o alcatrão preto no número 3 e no número 4? se for possível, alguém pode me dizer como fazer isso? obrigado, pessoal, qualquer informação seria ótima
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Em primeiro lugar, o pior título de tópico possível. Você precisa se esforçar mais do que isso, rs.

Com relação ao BHT para a heroína real, acho que "tecnicamente" sim, pode ser, mas há alguns motivos pelos quais isso não é sensato ou desejável.

Em primeiro lugar, a "heroína de alcatrão negro" realmente não é heroína (pelo menos raramente contém heroína). Se você conhece o processo de fabricação da heroína, ele consiste em pegar a seiva bruta da papoula e processá-la para extrair a morfina e, em seguida, reagir a morfina com anidrido acético para acetilar os grupos hidroxila da morfina nos locais 3 e 6.
Aparentemente, o BTH é o que acontece se você simplesmente pular o processo de extração da morfina e tentar processar a própria seiva bruta da papoula. E, às vezes, eles nem mesmo usam anidrido acético, mas ácido acético glacial (ou mesmo apenas vinagre).

Algumas fontes dizem que eles começaram a fazer isso porque os Estados Unidos bloquearam a venda de anidrido acético e, por isso, os cozinheiros tentaram usar GAA ou vinagre, o que resultou no BHT que conhecemos hoje. Mas não tenho tanta certeza disso (quero dizer, vamos lá... eles conseguem os precursores para produzir metanfetamina e fentanil, mas não conseguem colocar os dedos sujos do cartel no anidrido acético? besteira).

Então, tecnicamente, você poderia pegar o alcatrão e transformá-lo em heroína? Claro. Mas ..... você teria que obter uma grande quantidade, já que está basicamente tratando-o como seiva bruta, e teria que extrair a morfina e continuar com ela, ou extrair as monoacetilmorfinas e reacetilá-las para obter a heroína bruta.

Mas por que se preocupar? Embora o BHT pareça uma grande porcaria, parte dele é realmente muito bom e até mais potente do que a heroína real. Isso ocorre porque ele contém muito 6-MAM, que é mais potente do que a heroína (src):

... e devido à falta de processamento e purificação, ela contém uma série de outros opiáceos que normalmente são removidos durante o processo de fabricação da heroína quando a morfina é extraída (lembre-se, isso não é um erro, é uma característica!). Esses outros alcalóides opiáceos podem resultar em um efeito muito forte (o suficiente para causar até mesmo uma overdose...)

Aqui está um tópico sobre a Bluelight que você pode achar relevante: Alguém tem alguma experiência com 6-Monoacetilmorfina pura?

Espero ter respondido sua pergunta.
 

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Percebi que falei "BHT" em vez de "BTH" umas duas vezes... desculpe. Já era tarde da noite.
 

None

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 18, 2022
Messages
31
Reaction score
6
Points
8
Só tenho acesso a ácido acético, o refluxo de morfina e ácido acético não é prático?
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Não se ofenda, mas você tem consciência de que é a terceira vez que faz essa pergunta neste fórum?
A resposta é não, e a dedução lógica é: o ácido acético é muito mais fácil de obter do que o Ac2O, portanto, se quase todo mundo está usando esse produto químico, há um motivo ;)
 

Fastfood

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 6, 2023
Messages
5
Reaction score
5
Points
1
Ei, pessoal, quais são os produtos químicos para fabricar fentanil. E eu tenho. 2 números de cas para fazer isso. Eu cozinho essa matéria-prima da mesma forma que cozinho o carfent em fenty?
 
Top