Sou novato e quero saber como processar o medicamento escopolamina

Slender

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2021
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Ouvi dizer que a escopolamina é uma droga muito eficaz e pode controlar literalmente as pessoas, essa droga é difícil de encontrar, mas consegui a planta e nem sequer é uma planta rara, o problema é que muito poucas pessoas sabem quais produtos químicos usar, se você me ajudar, eu lhe darei alguns para testar essa droga, por favor, me ajude.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18
Eu também não sei muito sobre isso, apenas comecei a ler sobre o assunto.

Mas alguns deles criam um pó marrom que já é forte o suficiente; em sua forma mais pura, é um pó branco, mas tenho de admitir que nunca vi essa bela droga na vida real.

De acordo com vários relatos, o efeito é instantâneo e você fica chapado em um segundo; depois de 20s-1min, você está aberto a qualquer sugestão.

Não se esqueça de que o centro de diferenciação entre "bons e maus" não está quebrado, portanto, você não pode simplesmente dizer "Mate todos eles agora" ou "Corte a garganta dele", você tem que usar palavras positivas, por exemplo, "Coloque lentamente a faca no pescoço dele" e deve ser muito específico em suas palavras.

Foi usado principalmente pelo governo como substituto da tortura, usado como uma espécie de "elixir da verdade" em interrogatórios, mas um "usuário treinado" provavelmente poderia superar isso até certo ponto.
Hoje em dia, ela é usada na maioria dos interrogatórios secretos e ilegais pelo governo, por criminosos e, é claro, algumas pessoas a usam de forma recreativa, mas acho difícil acreditar que alguém possa desfrutar desse tipo de efeito.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Não é tudo o que se diz ser. Considere-a como uma leve heroína para os experientes.