Sou novato e quero saber como processar o medicamento escopolamina

Slender

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 17, 2021
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Ouvi dizer que a escopolamina é uma droga muito eficaz e pode controlar literalmente as pessoas, essa droga é difícil de encontrar, mas consegui a planta e nem sequer é uma planta rara, o problema é que muito poucas pessoas sabem quais produtos químicos usar, se você me ajudar, eu lhe darei alguns para testar essa droga, por favor, me ajude.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
50
Points
18
Eu também não sei muito sobre isso, apenas comecei a ler sobre o assunto.

Mas alguns deles criam um pó marrom que já é forte o suficiente; em sua forma mais pura, é um pó branco, mas tenho de admitir que nunca vi essa bela droga na vida real.

De acordo com vários relatos, o efeito é instantâneo e você fica chapado em um segundo; depois de 20s-1min, você está aberto a qualquer sugestão.

Não se esqueça de que o centro de diferenciação entre "bons e maus" não está quebrado, portanto, você não pode simplesmente dizer "Mate todos eles agora" ou "Corte a garganta dele", você tem que usar palavras positivas, por exemplo, "Coloque lentamente a faca no pescoço dele" e deve ser muito específico em suas palavras.

Foi usado principalmente pelo governo como substituto da tortura, usado como uma espécie de "elixir da verdade" em interrogatórios, mas um "usuário treinado" provavelmente poderia superar isso até certo ponto.
Hoje em dia, ela é usada na maioria dos interrogatórios secretos e ilegais pelo governo, por criminosos e, é claro, algumas pessoas a usam de forma recreativa, mas acho difícil acreditar que alguém possa desfrutar desse tipo de efeito.
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Não é tudo o que se diz ser. Considere-a como uma leve heroína para os experientes.
Para os inexperientes, é uma experiência única semelhante ao consumo acidental em massa de 4 gramas de MDMA, enquanto lhes é negada água para hidratação durante toda a experiência.
Ainda há vendedores que oferecem isso nos mercados da darknet.
Um deles chama-se Pendate.
O mesmo fornecedor também vende teks "com certeza" sobre a produção de MDMA, DMT e escopolomina.
 

NoNameNoSlogan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 25, 2022
Messages
25
Reaction score
13
Points
3
Há mais de alguns lugares que a vendem legalmente on-line. Não é uma substância controlada nos EUA. Ela não precisa ser extraída da árvore borrachero. Qualquer uma das plantas Datura deve funcionar. Como as plantas Brugmansia Angel Trumpet. Essa é uma das plantas mais bonitas que você terá. E as donas de casa que passeiam com seus cachorros/bebês a elogiam o tempo todo.
 

Attachments

  • uSDbcUolBT.jpg
    uSDbcUolBT.jpg
    179.5 KB · Views: 786
Last edited:

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Você pode fazer uma contribuição para a produção de escopolamina.
 

Psychotria Viridis

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 11, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Na verdade, muitos indígenas sul-americanos a utilizam de forma recreativa e, aparentemente, você pode simplesmente fazer um chá com as flores ou raízes e alucinar.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,416
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Tenho certeza de que você pode simplesmente deixá-lo de molho na água. Macere-a, deixe-a de molho em água quente por alguns dias e filtre a vegetação. Voilà, sopa de escopolamina, provavelmente temperada com atropina e hiosciamina. O que essas plantas do tipo Datura têm de interessante é uma porção de tropano. Outras coisas interessantes com uma dessas substâncias incluem a cocaína. Também há muitos feniltropanos que são estimulantes do sistema nervoso central. Há outros tropanos interessantes também. É claro que você pode tirar tudo dele e transformá-lo em algo legal. Um tropano é um anel de hexano e um anel de pentano unidos e dobrados em um barco ou talvez em uma cadeira. Ele pode se mover para frente e para trás. Quem sabe? 🤷😂 São 5h33 de domingo. Acordei às 6:50 de *****ta-feira
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Obrigado
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Obrigado pela atenção
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
534
Reaction score
287
Points
63
Novato e escopolamina na mesma frase geralmente convergem para a morte do novato, portanto, espero que você tenha apenas o material vegetal, que é muito difícil de obter, para que possa ter uma chance de aprender química e evitar a intoxicação, mas você deve ter muita sorte.
 

Yugix

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 1, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Então, recentemente um amigo me deu uma trombeta de anjo (brugmansia suaveolens), eu gostaria de saber como extrair a escopolamina para experimentos, mas o que obtivemos até agora foi apenas um chá alucenógeno.

Alguém pode me ajudar?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Olá, sim:

Extração de escopolamina da Brugmansia suaveolens

A parte aérea seca em pó da B. suaveolens (5,0 kg) foi extraída por ultrassom em metanol (3 vezes, cada 10 L em 60 minutos a 50°C). Após a remoção do metanol no vácuo, foi obtido um extrato de metanol sólido escuro (300 g). Esse extrato foi então suspenso em 2 L de água destilada e sucessivamente particionado com diclorometano e acetato de etila (cada 3 L) para dar o extrato de diclorometano correspondente (30 g), acetato de etila (12 g) e camada de água. O extrato de acetato de etila foi separado grosseiramente em uma cromatografia de coluna de gel de sílica, eluindo com sistema de solvente gradiente de diclorometano/metanol (0-100% do volume de metanol) para dar seis frações (E1-E6). A fração E2 foi repetidamente cromatografada em uma coluna de sílica gel, eluindo com sistema de solvente isocrático de acetato de etila/metanol/água (20/1/0,05, v/v/v) para obter quatro frações E2A-E2D. A fração E2A foi carregada em uma cromatografia de coluna de resinas C18 de fase reversa e eluída com metanol/água (2/1, v/v) para obter escopolamina (62 mg). A pureza da escopolamina isolada foi determinada por HPLC-DAD e foi de 98,3%.

Mai, Nguyen Thi. "Quantitative analysis of scopolamine in Brugmansia suaveolens by HPLC-MS method." J. Multidiscip. Eng. Sci. Technol 4 (2017): 8176-8179. https://www.jmest.org/wp-content/uploads/JMESTN42352392.pdf

Meu comentário:
Acho que você pode evitar a extração adicional por DCM e EA para uso recreativo pessoal. Leve em conta que será um extrato de escopolamina com outros alcaloides.

 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
O Buscopan contém o ingrediente ativo butilbrometo de hioscina. Não é o mesmo que bromidrato de hioscina, que é um medicamento diferente tomado para prevenir o enjoo. O Buscopan é apresentado em comprimidos e está disponível mediante receita médica.

No Google^, fume Buscopan e veja o que acontece! Isso é por sua conta e risco, o material é potente e letal. A Datura deve ser uma das piores experiências que já tive!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
534
Reaction score
287
Points
63
Ouvi falar de um medicamento que estava em uso com o nome de scobutyl, é n-Butyl scopolamonium Bromide, um sal de amônio quaternário usado como antiemético. Mas boa sorte com a obtenção desse nome!
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Não é uma extração nos comprimidos, você fuma a pílula esmagada! Experimente e descubra você mesmo.
 

nujrc

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
As histórias sobre a escopolamina são exageradas. É claro que qualquer pessoa pode ficar mais vulnerável e controlável em uma confusão amnésica, mas isso não é tão certo.

Se você quiser fazer isso apenas para consumo, não perca seu tempo. Você pode simplesmente comprá-lo. É um medicamento antináusea comum em vários países, com alguns outros usos.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
A Datura é um animal diferente, contém mais do que a escopolamina, e fumar escopolamina também não é brincadeira. Quando fumada, o grupo butilbrometo é cortado e a dose de escopolamina fumada é de outro nível, não é para os fracos de coração. Experimente e veja o quanto você é vulnerável ou, para ver melhor seus efeitos, tenha um amigo que a esteja tomando "por vontade própria" e veja os efeitos disso nele. Meu amigo estava abraçando uma árvore e me disse que era a esposa dele, ele teria me dado tudo o que tinha no bolso se eu tivesse pedido.

Só vi pessoas ficarem confusas por causa disso, e minhas experiências pessoais com a Datura e com o fumo desses comprimidos são: não mexam com drogas, crianças!
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
66
Reaction score
26
Points
18
Escopolamina? Essa coisa é burundanga! Ela causa sugestionabilidade, esquecimento e delírio. Pode matar em altas doses. O antídoto é o hidrobrometo de arecolina!
As pessoas que consomem bromidrato de arecolina ou nozes de bétel têm menos probabilidade de serem afetadas pela burundanga. Além disso, o bromidrato de arecolina tem propriedades cognitivas
O bromidrato de arecolina tem propriedades cognitivas e nootrópicas, e o bromidrato de arecolina lhe dá uma sensação de euforia. Basta comprar o bromidrato de arecolina ou a kratom se quiser ficar chapado. Uma vez, um negro bem vestido usou burundanga em mim e falou que precisava de ajuda, e as coisas ficaram mais poeirentas, ele continuou jogando mais poeira e me enganou e pegou dinheiro. Ele é uma droga! Idiota estúpido! Só descobri sobre a parte do roubo do dinheiro quando estava indo pagar a academia. Talvez eu consiga o Arecoline Hydrobromide se conseguir o dinheiro. Pode ter havido algo em minha mão em algum momento. Eles tentaram fazer a mesma coisa com meu irmão e tentaram lhe vender ouro falso enquanto jogavam pó repetidamente e outras coisas. Ele não tinha dinheiro, então não conseguiram nada. Minha última ex-namorada arruinou a química orgânica e a matemática e perdeu o interesse quando descobriu que eu tomo Modafinil para TDAH, que me deixa inteligente e concentrado e que quero ser químico farmacêutico ou químico pesquisador. Preciso de velocidade (anfetamina, etilanfetamina) no momento. Faço coisas científicas e outras coisas bem devido ao Modafinil e ao Armodafinil. A kratom está me fazendo beber menos etanol (álcool). Perdi o foco na ciência e na matemática e minha vida se tornou insatisfatória sem isso. Preciso de matemática e ciências, nenhuma garota deve estragar a matemática ou as ciências ou elas são uma porcaria! Talvez um dia eu possa voltar a fazer coisas científicas.
 

Jessica

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 8, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Agora temos o Scopolamine poowder.
 
Top