Question Como fazer cocaína sintética?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Recomendo que você dê uma olhada na mefedrona. É mais fácil e mais rápido do que fabricar cocaína sintética. Além disso, é mais lucrativa.

Nossa equipe não tem experiência em síntese de cocaína sintética. Estamos familiarizados apenas com a teoria do processo. Mas, mesmo na teoria, a produção de cocaína sintética é um processo complexo e de várias etapas.
 
Last edited by a moderator:

matbuhahah202

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 14, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
sintetizar cocaína é um processo muito difícil e longo, além de não ser econômico, por isso ninguém o faz.
 

matbuhahah202

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 14, 2022
Messages
8
Reaction score
2
Points
3
Para a mefedrona, é possível substituir o nitroetano por um tipo diferente de solvente? O nitroetano é muito explosivo para o meu gosto.
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
34
Reaction score
14
Points
8
A síntese de meph não requer nitroetano, apenas benzeno, DCM, THF ou até mesmo EtOAc, praticamente qualquer solvente não polar serve
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
O fórum descreve diferentes rotas de síntese. Escolha aquela pela qual você deseja começar. Se tiver alguma dúvida, faça-a em um tópico específico do fórum.
 

Navarroalfredo007

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
15
Reaction score
6
Points
3
Há alguns anos, a mdppp é quase a mesma, só que 8 ou 10 vezes mais potente E a duração é a mesma, só que o gosto e o cheiro são diferentes e não há efeito entorpecente, coloquei um pouco de lidocaína hcl E as pessoas diziam que era coca, a mdphp é a segunda em similaridade, talvez alguém aqui conheça a síntese de alguma,
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Substâncias muito diferentes. Coca porque houve efeito de congelamento, placebo
 
Top