Question Como fazer sal sem gerador de HCl.

madafaka

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal,

No final da síntese você fica com dcm+freebase, posso simplesmente me livrar do dcm evaporando-o (destilando-o) e depois misturar freebase com acetona e adicionar ácido clorídrico?Tenho apenas hcl com água (ácido clorídrico) e não tenho ácido sulfúrico no momento para o gerador de gás hcl. Posso fazer como descrevi?
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
Preciso de HCl porque fiz anfetamina hcl
 

madafaka

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Estou produzindo metanfetamina e não anfetamina. Sei que preciso de HCl, mas não quero produzir gás porque quero titulá-lo com ácido clorídrico a 31%.
 

googie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Acho que há muita água no HCl 31% e você perderá o produto.
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18

Sim, você pode usar hcl aquoso e isopropanol em vez de acetona. Basta adicionar o ácido em pequenas porções, misturar bem, esperar e verificar o pH. Isso leva tempo. Se suas soluções ficaram rosa, isso significa que você adicionou hcl em excesso.

1. Misture sua base livre com isopropanol e adicione HCL (aq)

2. Evapore até formar um xarope. Deixe esfriar para cristalizar.

3. Lave/Recristalize. O melhor solvente para essa etapa é o etilacetato quente/em ebulição
 

madafaka

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 13, 2023
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
Muito obrigado, senhor, por essa informação. Suponho que eu possa substituir o metanol por isopropanol, certo?
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
Sim, você pode usar qualquer álcool. Etanol, metanol ou isopropanol. Certifique-se de evaporar tudo o que ferve a menos de 100 graus, inclusive a água.
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
Eu uso gelo seco e não preciso esperar a noite toda
Se você jogar a base livre com a mesma mistura de acetona 1:1, jogue o ácido HCl ou misture com acetona, jogue no gelo seco por cerca de 20 minutos e jogue na base livre e misture rapidamente.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Alguém que saiba do que está falando.
Jogar gelo seco na solução diminui a própria solução. Mas o gelo seco é muito frio e o pH é diferente em baixas temperaturas, como -80, se você adicionar o suficiente, então provavelmente será realmente branco

É o mesmo princípio que soprar HCl em sua solução não polar, mas exatamente o princípio oposto
 
Top