Question Como fazer Methyloamine em água

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Alguém pode me explicar como fazer metilamina em água líquida a partir de metilamina Hcl Cas 593-51-1
 

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
55
Points
28
basta comprá-lo já feito mano
 
View previous replies…

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Eu geralmente faço isso. Mas agora a China proibiu o uso e, aparentemente, os fabricantes chineses não têm permissão para vendê-lo.
 

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Aparentemente, eles o baniram há duas semanas
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Olá, pegue 1 mol de cloridrato de metilamina (não metilamina) e dissolva-o em uma quantidade mínima de água.
Adicione lentamente 1 mol de solução aquosa de NaOH. [1 mol de NaOH é usado para preparar uma solução concentrada de NaOH a 50%].
Preste atenção ao fato de que a metilamina é muito volátil e venenosa. [use EPI e ventilação].
 

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Olá, é possível que você também possa me dar a síntese da metilamina em uma descrição simples e também pode me dizer as quantidades de cada ingrediente em gramas, isso seria muito útil, obrigado, você também conhece algum fornecedor europeu de metilamina?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
2 partes de formaldeído + 1 parte de cloreto de amônio. Já vi pessoas reagirem de várias maneiras. Eu refluxo sob vácuo por 4 horas e, em seguida, destilo sob vácuo para obter a maior proporção de cloreto de monometilamônio em comparação com di e trimetilamônio. Em seguida, limpe o cloreto de amônio que não reagiu com álcool butílico, etílico ou metílico, que dissolve melhor a metilação. Então, você faz o refluxo, filtra a quente. Os sólidos são jogados fora, e então você faz isso novamente. Até quatro vezes, depois enxágue com clorofórmio, que dissolve o di e o tri.
 

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Você conhece algum fornecedor europeu de Methylamine 40% Aqueous?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Gostaria apenas de salientar às pessoas que estão procurando como desproionar o hcl para a metilamina básica que, se o seu precursor for um sal (hcl, sulfato, carbonato, fosfato, etc.), você pode fazer isso in vitro e economizar muito tempo de solvente. Basta adicionar 2× a quantidade (em moles) de hcl e ajustar o pH de toda a mistura.
 

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Você pode explicar o que quer dizer, por favor. Seria de grande ajuda se você pudesse explicar isso comigo, por favor.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
Por que será que eu nunca vi isso? De qualquer forma. A metilamina HCL também é conhecida como cloreto de metilamônio. Vamos dar uma olhada em um mol;
Deveria ser CH³NH²HCL e a metilamina é CH³NH²
CH³ um grupo metil, metano
NH² AN amina, grupo amino
HCL cloreto de hidrogênio, um ácido
Mol. Peso molecular de CH³NH²; 31,058g/mol
Peso molecular de CH³NH²HCL; 67,52g/mol
67.52g-31.058g=36.452g
Peso molecular doHCL? 36,452g/mol.
Se você pegar um mol de metilamina e adicionar um mol de HCL, obterá um mol. De metilamina hcl!
Agora, vamos neutralizá-la. Você sabia que um mol de NaOH (hidróxido de sódio) neutraliza um mol de cloreto de hidrogênio? É verdade. O melhor de tudo é que o HCL e o NaOH foram feitos um para o outro. O Na+ liga o Cl- e esse é o sal (NaCl). O H+ pega o OH- e produz água (H²O). 2 produtos benignos a partir de 2 produtos cáusticos e venenosos.
É a mesma coisa para todos os Hcls: para cada mol de qualquer precursor (que é um HCL), você precisa de um mol de NaOH para neutralizá-lo na molécula de base
Portanto, você adiciona os moles do precursor e os moles de metilamina HCL e adiciona tantos moles de soda cáustica e pronto. É claro que você precisa entrar no recipiente de reação imediatamente, pois a metilamina é um gás
 
Top