Como fazer e-líquido com ADB-Butinaca em pó?

bobyloss

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 24, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1

Olá a todos, estou procurando a temperatura exata para dissolver o pó de adb-butinaca no e-líquido. Gostaria de vaporizá-lo com meu cigarro eletrônico.

Pesquisei no fórum e não encontrei nenhum resultado satisfatório. Talvez eu tenha pesquisado errado, talvez já exista um tópico aberto sobre esse assunto.
 

Bigtme

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 12, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
um pouco de calor funcionaria se você tentasse usar o microondas; se isso não funcionar, talvez não seja canabinoide de verdade, você está usando 25 gramas de adb em 1.000 ml, é o que eu costumava fazer e era um sucesso.
 

Terternat

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Eu mesmo não tentei dissolver a adb-butinaca no e-líquido, mas já tive alguma experiência com a mistura de sabores. Usei um Packman descartável para experimentar diferentes sabores de e-líquido. Descobri que o aquecimento suave do líquido ajudou a misturar os sabores de maneira mais uniforme. Talvez você possa tentar uma abordagem semelhante com sua configuração - comece com um pouco de calor para ver se isso ajuda a dissolver melhor o pó. Apenas certifique-se de manter a temperatura controlada e verifique a segurança antes de usá-lo.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Acho que você precisa fazer seu próprio e-líquido. Há diferentes componentes que permitem dissolver o que não se dissolve na glicerina ou no propilenoglicol.
 

TotoRina

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 17, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Pegue um pouco de pg, dissolva-o em pg, misture pg com o suco de vapor, simples assim;

Pegue uma tigela de cerâmica e adicione a pg nela, coloque-a no micro-ondas por um minuto ou mais, adicione o adb à pg quente, mexa, a pg deve ficar alaranjada, agora que você tem suco de pg noid que deve se misturar com qualquer suco de vapor sem grandes complicações
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
Nem todos os noids se dissolvem no PG. Se estiver fazendo isso, escreva para mim no DM
 

TotoRina

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 17, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Eu faço isso com 5cl, se o adbb não se dissolver em pg, eu diria para dissolvê-lo primeiro em etanol morno e depois misturá-lo com a solução de pg
 
Top