Como posso produzir hidrazina anidra?

Einstein

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, quero fazer lsd com este método:

Adicione 1,2 g de cloridrato de ergotamina a 4 ml de hidrazina anidra e aqueça por 1 hora a 90°. Adicione 20 ml de água e evapore no vácuo, para obter hidrazina de ácido d-isolérgico. 1 g da hidrazina lisérgica é bem pulverizada e adicionada a 40 ml de ácido HC1 0,1 N (gelado). A isso, resfriado a 0°, são adicionados 4 ml de nitrito de Na 1 N, com boa agitação. Durante 2 a 3 minutos, adicione 40 ml de ácido HC1 0,1 N para obter um pH de 5. Deixe repousar por 5 minutos, basifique com NaHCO3 1 N, extraia com 100 ml de éter e, em seguida, com 50 ml de éter. Lave a camada de éter com água e seque, depois evapore no vácuo a 10°. Dissolva a azida amarela resultante em cerca de 5 ml de dietilamina a 0° e, em seguida, aqueça em uma bomba de metal a 60° por 1 hora. Se não houver uma bomba disponível, você poderá aquecê-la por 3 a 4 horas a 45° em um frasco ventilado sob uma atmosfera de nitrogênio. Além disso, eu lavaria a bomba com nitrogênio antes de selar e aquecer. Remova o aquecimento depois de decorrido o tempo e deixe repousar (depois de eliminar a pressão no caso do método da bomba) por 2 horas e evapore no vácuo para obter 0,7 g de LSD e 0,15 g de iso-LSD. O iso-LSD não fará nada (bom ou ruim) se for consumido, portanto, você pode deixá-lo junto com o LSD. Você também pode separá-lo e convertê-lo em LSD como nas fórmulas acima.

Existe outro produto químico mais fácil de usar em vez da hidrazina anidra?

E, se não houver, como posso sintetizá-la (facilmente)?
 

Einstein

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Especifico que o único método de que disponho é transformar o sulfato de hidrazina em hidrazina aquosa e, em seguida, transformar essa última em hidrazina anidra.

Mas isso é longo e entediante. Haveria outra maneira de fazer isso?
 

shadowsoflite

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 13, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Você deve dar uma olhada em Claviseps > LSA > LSD

Muito mais seguro e prático
 
Top