Oculte seus dados em qualquer dispositivo USB

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
Nas etapas a seguir, explicarei um exemplo muito fácil de como tornar seu sistema operacional, incluindo todos os seus dados, portátil e invisível para visitantes indesejados.

Como a conversão é autoexplicativa, ela não foi documentada em imagens.



Etapa 1:


Obtenha um pendrive USB com alta velocidade de leitura e USB 3.1.

No meu caso, um Samsung MUF-128AB.

Com essas dimensões, ele é perfeito para essa finalidade.

IrFBH3qk5h



Você só precisa remover a marca no pendrive.

Em seguida, crie um pendrive inicializável com um sistema operacional como o Windows to go/Linux Mint via "Rufus".

Há várias instruções no YouTube.

Quando a instalação estiver concluída, vá para a bios, inicialize o pendrive e transfira todos os dados relevantes para o novo sistema.



Etapa 2:


Solicite um kit de reparo de fiação USB, que parece autêntico.



Agora acho que tudo deve estar claro.

Pegue uma supercola e cole o cabo primeiro com o soquete do lado do USB C e depois com o próprio conector.

Preste atenção à distância entre o soquete e o conector e se ele está alinhado corretamente.

Pegue um alicate e corte a caixa de plástico do dispositivo falsh.

Você verá que não há diferença entre o tamanho e a peça sobressalente.

Cole a tampa do outro lado e tente colocar o bastão com cuidado.

Não o pressione com muita força, pois isso removerá um pouco do plástico dentro da tampa.

No meu caso, o bastão era um pouco maior, então a tampa rachou e é por isso que o bastão fica um pouco torto no estojo, como nas fotos.

Agora você tem um sistema operacional separado, que só pode ser acessado se você conectar o "cabo de carregamento" ao computador e inicializá-lo via Bios, que não será encontrado e confiscado em nenhum caso de mandado de busca, pois não é uma mídia de armazenamento.

Q5lIZbWzwF



Para ter certeza de que nada acontecerá, desconecte-o do computador após cada uso e conecte-o ao adaptador de energia.

Od76y8APoa
TS5pPjWqlB





Para as pessoas que precisam de ainda mais segurança, como eu, há outra etapa.



Etapa 3:



Compre outro pendrive USB e um adaptador OTG USB PEQUENO.

WUPOvFbu1H



Além disso, comprei um cigarro elétrico OXVA xlim SE.

PHW9Y3xlIk
NyVKcOgjoF



Ele pode ser aberto retirando-se o pino na lateral, conforme mostrado no vídeo.


Tudo o que você precisa fazer é remover a bateria, cortar o cabo OTG e soldá-lo à porta USB C.

FXzYoB37ON



Conecte o novo pendrive USB, monte-o e conecte-o ao computador por meio do cabo de dados.

E5sdwoiFCE



Inicialize o dispositivo do sistema a partir do cabo, criptografe-o e coloque a chave no outro dispositivo.


Conclua!
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Salvo em minha biblioteca :) Isso é incrível!
 

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
Obrigado, espero ter ajudado a aumentar sua segurança.
É claro que eu também gostaria de ouvir suas ideias pessoais. As possibilidades são infinitas quando você considera que quase tudo pode ser conectado via USB.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Definitivamente, não tenho tempo para configurá-lo e ele não é 100% necessário, pois não sou um fornecedor, mas vou configurá-lo quando chegar a hora certa
Na verdade, seria uma loucura ter tudo salvo em um USB tipo C e não em um normal, para que ele se encaixe na aparência dos carregadores Android! De qualquer forma, a maioria dos notebooks tem portas do tipo C. Eu me pergunto se a transferência de dados seria possível por meio de portas de carregamento do tipo C em notebooks, mas tenho certeza de que isso será a coisa mais fácil de realizar.
 

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
Infelizmente, um cabo usb C de dupla face não funcionará, pois ainda não há mídia de armazenamento desse tamanho, portanto, uma porta usb A deve estar disponível para um cabo de carregamento.
Se você estiver preocupado com a conexão em si, é claro que poderá usar o kit de reparo mencionado acima, como pretendido, apenas para soldar o bastão por trás.

Ou pode usar um dispositivo com entrada USB C, conforme explicado na etapa 3, em que o meio de armazenamento está localizado no próprio dispositivo, que só fica visível quando é conectado ao computador por meio do cabo OTG.
Por exemplo, uma fonte de alimentação de telefone celular.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
O que seria legal também seria um fone de ouvido para jogos ou algo do gênero e esconder o pen drive nele... eles geralmente vêm com portas USB normais
 

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
Eu também estava pensando nisso. Nesse caso, o tipo de conexão não seria importante, pois é necessário usar um adaptador, como o da figura acima.

O espaço seria suficiente para esse projeto.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
A revolução não será televisionada :) Como sua assinatura :)
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Obrigado por colocar isso no meu radar, cara, vou começar a criar algumas coisas em breve, estou muito, muito impressionado
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Tenho alguns soquetes USB em minha parede, todos eles para carregar dispositivos. Apenas um deles é manipulado com um micro usb sandisk. Parece o mesmo do lado de fora e acho que você realmente deve ter feito muita merda para que o papa arrancasse seus soquetes.
(o que também é muito bom, pois sou meio bagunceiro quando se trata de periféricos e já perdi dois desses minúsculos pendrives).
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
(é claro que também é possível com carregadores portáteis). Tudo o que você precisa é de um pequeno bastão de sua escolha e isso:
 

Attachments

  • 3NakExlH54.png
    3NakExlH54.png
    192.6 KB · Views: 279

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Gosto muito da ideia de escondê-lo dentro de um fone de ouvido para jogos ou algo semelhante que ainda possa ser usado mesmo que seja manipulado
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Isso é muito inteligente! Adorei! Você fez algumas bagunças antes de fazer isso com sucesso? Gostaria de saber se eu poderia fazer isso e fazer com que parecesse normal (não uma massa torta coberta de cola)
 

Mohammed_Lee

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
44
Reaction score
8
Points
8
Se houver mais pessoas interessadas, posso publicar um howto sempre que tiver tempo para isso
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Não tenho conhecimento técnico suficiente para implementar isso agora, nem estou precisando muito disso hoje, mas só de olhar em volta da minha casa, há uma infinidade de coisas em que eu poderia fazer isso. Alto-falantes Bluetooth....Tenho tomadas na parede com conectores USB. Tenho tomadas que se conectam a isqueiros de carro, carregadores multiplex e deixo os outros dois conectores USB como carregadores. Controladores de videogame. Ferramentas de carregamento USB (por exemplo, tenho 3 ferramentas de rotores que carregam USB.... Há um amplo mercado aberto para alguém criar e vender esse spyware
 
Top