Question Olá! Estamos procurando Troparil ou algum análogo.

romania_tate

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, pessoal!
Estamos interessados em comprar o Troparil ou algum outro análogo.
Vocês podem nos recomendar onde podemos encontrar esses produtos?
Desde já, muito obrigado!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Posso prometer que me lembrei recentemente de algumas fontes, mas não tenha muitas esperanças, pois o preço é alto para uma amostra pequena, mas, por outro lado, isso é mais para fazer você mesmo corretamente, o que eu me atreveria a tentar, dada a disponibilidade de alguns materiais de partida e de coisas que faltam em meus antigos laboratórios e que estão esperando um motivo para serem convocadas
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
P.S.: pesquise sobre o ácido amfonélico, é muito legal, não porque se destina a ser um antibiótico, mas porque acabou se tornando um estimulante 1,5x anfetamina, muito menos prejudicial e estruturalmente não relacionado a qualquer tipo de substância psicoativa nas vistas. É uma benzil-naftiridina pelo sistema cíclico, que não é conhecida por ser proibida em nenhum lugar. Convenientemente, o troparil precisa ser fabricado e existe a matéria-prima 2-carboxiOMe tropanona e, da mesma forma, o tropanol, bem como, para uma série mais experimental, a arecolina disponível com a redução seletiva do processamento biocatalítico da cetona 2-carboxiOMe (cenoura?) para o álcool orientado, resultando na forma mais ativa (oxi benzoíla - oxi equatorial ligada - equatorial)
 
Top