Question Olá, comprei metanfetamina#btcboss2022...

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Como o Ice não teve absolutamente nenhum efeito, eu me senti adormecido depois de 5 minutos, bem, eu enviei uma amostra para testar@Energy Control na Espanha, o único laboratório que dividiu o lado dextro e levo da Meth, todo mundo sabe que a Levo Meth é feita apenas para o inalador Vicks, não como droga , veja os resultados que obtive

Obrigado#Btcboss2022 você é o químico mestre.....

Você é realmente o chefe.....
 

Attachments

  • 4CYfjBsVoA.png
    4CYfjBsVoA.png
    9.7 KB · Views: 70
  • RwjL2itc4P.png
    RwjL2itc4P.png
    6.5 KB · Views: 41

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
959
Points
113
Deals
1
@btcboss2022 enganou você 😅. Eu sempre digo que vou fazer isso, mas eu nem sequer faria metanfetamina quando posso comprá-la por US$ 10/g. Ele reagiu sua metanfetamina racêmica com um ácido quiral e extraiu 42% do D. Ele é bastante conhecido como um vigarista. Eu com certeza não negociaria com ele
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
465
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
ele é tão ruim assim como vendedor?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
959
Points
113
Deals
1
Estou apenas observando a frequência com que vejo as pessoas no quadro conversando. Ele é basicamente um chinês com um nome diferente. Duvido que haja 50% de chance de conseguir um acordo direto com ele.
Ele poderia ter feito o que quisesse aqui. Poderia ter jogado metade do D que extraiu de volta. Ele teve tanto trabalho, que teria sido literalmente 0 mais trabalho, apenas jogá-lo de volta antes de recristalizar. Assim, o cara poderia ter sentido algo e não ter suspeitado. Roubar as pessoas é um jogo de números. O outro lado da moeda é que ele poderia ter neutralizado o licor-mãe e isomerizado novamente, extraindo 20% a mais do D que restou e enviando ao sujeito 83% de L. Provavelmente, ele não o fez porque a primeira extração é o dinheiro e a segunda vale apenas 1/2 do valor pelos mesmos recursos. A terceira e a quarta puxadas conseguiriam efetivamente todo o D, mas os retornos cada vez menores fazem com que haja um ponto que geralmente não é 100% onde o esforço e o resultado se equilibram. Não me surpreenderia se sua outra conta fosse de um fornecedor de precursores. Os MOs são compatíveis
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
465
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Pode ter havido confusão rs mais uma para a seção de golpistas 😄
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
329
Reaction score
274
Points
63
Eu não chamaria o btcboss2022 de golpista, pelo menos não de propósito. Na verdade, acredito que ele está tentando honestamente, mas há um problema. Os métodos descritos aqui no fórum são, na verdade, arbitrários, ou seja, é uma questão de sorte qual estereoisômero se cristaliza primeiro e isso estará em excesso no sal formado. Pode ser d- em uma ocasião e l- na próxima e, sim, 70 a 30 é exatamente o que se obtém dessa forma. Agora, se você não tiver um polarímetro para verificar a rotação óptica por conta própria (fácil), você obterá bons cristais e, como os vídeos e as postagens aqui sempre afirmam que será apenas d-, você pensa: "Ótimo! Cristais! Deve ser d-Meth!".

É por isso que acredito que é errado chamar o btcboss2022 de golpista. Se ele não reembolsar você ou fornecer material útil, bem, isso seria outra coisa.

E, é claro, é um fato óbvio que não será possível comprar d-Meth de boa qualidade, digamos, 85% ou mais de d- por menos de 30 €/g e isso para kgs. Como o esforço e os custos de fabricação são muito altos, qualquer coisa abaixo disso não faz sentido do ponto de vista econômico.
O mesmo se aplica a qualquer droga que seja sintetizada em laboratórios clandestinos. Se alguém possui uma fábrica de produtos químicos, pode fazer tudo isso por quase nada, com excelente qualidade. Isso foi comprovado com o Imhausen XTC nos anos 80, as melhores pílulas de MDMA já lançadas no mercado.

Se alguém estiver interessado em fazer um tutorial em vídeo ou imagem sobre como verificar (aproximadamente) a rotação óptica por meios muito simples disponíveis para todos, envie-me um PM e eu lhe fornecerei o que ele precisa saber, mas não tenho tempo nem coragem para isso.

Também não gosto do fato de parecer que os chineses são mais fraudadores do que os outros, o que não é verdade. Achei que os chineses são homens de negócios bastante honestos, com a única desvantagem de que você nunca pode obter um reembolso, pois eles preferem morrer a devolver o dinheiro recebido. No entanto, eles estão dispostos a compensar os bens que forem necessários. Os golpistas ou ladrões e assaltantes absolutos podem ser encontrados na Nigéria (é claro), na África do Sul (não os negros), em todos os países árabes (os não muçulmanos estão sempre em jogo) e, acima de tudo, na Austrália (todo crime pensa que é o Ned Kelly renascido).
A lista é absolutamente subjetiva, mas como foi feita por mim, é declarada evangélica ;)
 
View previous replies…

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
39
Reaction score
16
Points
8
Deals
1
Olá amigo, obrigado por ter uma visão imparcial sobre os fornecedores chineses, espero cooperar com você se houver uma chance.
 

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Ele ainda me possui 3500 us (ele me fez pagar de caução como ordem de pré-pagamento para comprar o precursor) e me vendeu 400 gramas que não fizeram nada, apenas me empurraram para baixo... Eu lhe pedi dez vezes para reembolsar meus Xmr 3500 us... Ele simplesmente me ignorou... Desculpe, amigo... Como você chamaria um cara desses de golpista ou legítimo?
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Minha regra é que, quando há depósitos de garantia de grandes quantias, eu só faço pagamentos de garantia e, assim, a situação se inverteu nessa zona de narcotráfico. Sem aborrecimentos, sem golpes de saída, deixo o vendedor se comportar de acordo com a ordem. O vendedor geralmente é mais rico do que o comprador e pode ficar mais relaxado. Esse problema eu não terei aqui. Pague ao excelente BB os 5% de depósito em garantia e você terá tudo pronto. Presumo que o escrow do BB esteja um pouco mais do lado do comprador, se é que existe algum, quase não ouvi falar: BB resolve escrow injusto. Você conhece?
 

dummy dummietis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 11, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
essa mistura (71% de l-meth + 29% de d-meth) é a proporção exata de metanfetamina produzida a partir de p2p.
acredito que, por algum motivo, não foi aplicado nenhum ácido quiral para separá-las. seja por engano ou intencionalmente.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
329
Reaction score
274
Points
63
A metanfetamina por P2P é praticamente um racêmico arquetípico com uma distribuição de d- e l- metanfetamina de 50/50% +/- 1-2%, pelo menos isso é verdade na minha região, mas se você tem certeza disso, por favor, diga como chegou a essa conclusão e se verificou isso usando um polarímetro?
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Quando você tenta comprar narcóticos baratos a granel das grandes fábricas da China e de suas vizinhanças, como o Vietnã, você está em uma zona criminosa e a maioria vai lhe dar um fora.
 

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
39
Reaction score
16
Points
8
Deals
1
Fiz duas transações com ele e acho que ele é muito bom. Além disso, vi os métodos de síntese e as soluções que ele compartilhou em muitas publicações técnicas. Sou muito grato por sua contribuição ao fórum. Ele pode ter enfrentado problemas recentemente. Também não consigo entrar em contato com ele.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
959
Points
113
Deals
1
E suas habilidades técnicas são uma prova direta de que ele sabia exatamente o que estava fazendo e que isso era uma manobra intencional
 
View previous replies…

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Sim, acho que você está totalmente certo...
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
O btcboss é o oposto dos narcóticos perfeitos de fábrica que são vendidos por baixo da mesa no bate-papo, se não forem golpes (provavelmente)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
959
Points
113
Deals
1
Se você ler suas postagens, ele está intimamente familiarizado com as separações de enantiômeros. Provavelmente, tem pelo menos o mesmo conhecimento que qualquer pessoa neste site. Não li nada mais informado em nenhum lugar que não fosse o sci-hub ou o Google scholar
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
A questão dos cristais impuros causa uma impressão clandestina perfeita. Obviamente, ele fez bons efeitos de narcóticos, já que as pessoas compram dele assim e, de repente, são enganadas. No entanto, as fábricas são farmacêuticas puras e limpas, com seus laboratórios computadorizados. Em quem você pode confiar.
 
Top