Alguém tem uma síntese sólida e comprovada de n,n-DET a partir da triptamina?

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Na verdade, tudo está no título, mas, sinceramente, eu estaria interessado em qualquer uma das triptaminas primárias que poderiam ser produzidas a partir da triptamina - além da n,n-DMT.

Tive sucesso na síntese de DMT a partir da triptamina - o que é bom, a primeira síntese completa de uma droga. É uma sensação agradável, diferente da extração, principalmente porque a maioria das pessoas simplesmente não saberia a diferença!

De qualquer forma, se eu não conseguir fazer mais nada em pequenas quantidades para experimentar pela primeira vez, farei uma grande quantidade e venderei para financiar meu próximo projeto e talvez até mesmo um rotovap, porque sou superpreguiçoso e gostaria de encomendar menos substâncias químicas, além de fazer menos destilações!

De qualquer forma, tenho muita triptamina sobrando, então....yeah lol

Eu meio que esqueci o quanto o DMT realmente vale. Pode ser que valha a pena transformar tudo em DMT, já que a triptamina é muito fácil de obter e de consumir.

de qualquer forma
Estou contando com os caras inteligentes. Eu tenho uma bomba de palhetas rotativas agora, então posso fazer um pequeno vácuo em torno de 1tor ou um pouco mais, então acho que isso abre novas possibilidades de destilação, mas posso estar errado e isso pode não fazer diferença haha
 
Top